sábado, 2 de abril de 2022

# AFIRMAÇÕES # NOVA TERRA

Todos somos luz - por Lu simplesmente

 Olá, tudo bem pessoas?




Todos somos luz

Sejam todos bem vindos e, vamos continuar com os esclarecimento de Vital Frosi.

Muito importante continuarmos a saber o que devemos esperar de tudo que esta por vir por uma pessoa muito respeitada por suas explicações sobre o conhecimento e, que nos deixara mais tranquilos em  nossas duvidas que  e que ficamos de um lado para outro tentando buscar respostas. 

Vou postar  vídeos com  declarações de Vital Frosi para que todos nós fiquemos mais tranquilos em saber o que esperar.

Todos somos luz

Vamos saber  quem é vital Frosi. 

Um testemunho que mostra sua luta e como chegou a ser tão importante para o nosso despertar da consciência. É muito importante saber a quem seguimos e para que nossas duvidas quase sempre em tudo que vemos e ouvimos.

Venha se firmar diante desta vida de sofrimento e da libertação  para a importante missão para ajudar na ascensão de muita gente que de alguma forma chega a conhecer este homem especial.

                            

 
Todos somos luz





Meu povo querido, vocês sabem que é muito importante que através do que vamos sabendo , chegar onde o nosso Divino nos encaminha. Porque, acredito que sempre há um empurrãozinho para que acordemos para tudo que virá.

Todos procuram passar os ensinamentos de Vital Frosi. 



Quantic Despert by Paula Cabral

Estamos na reta final meus queridos. Então prepare - se para tudo que vira. Faça meditação, H'opononopono, ore muito, faça caminhadas de preferência na natureza e não deixe os medos baixar sua vibração. Estamos despertos para que, quando os que dormem ficarem perdidos, poderemos ajudar com o pouco que sabemos e estudamos.
E diga sempre"  EU SOU A LUZ DO NOVO AMANHECER"
"A LUZ VENCEU"Que seria como dizer: "TUDO POSSO N'AQUELE QUE ME FORTALECE"
Todos somos luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate