sábado, 4 de dezembro de 2021

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Ho'oponopono para conter as emoções finais.

 Olá pessoas  despertas e especiais.

Ho'oponopono  para conter as emoções finais

Como anda a ansiedade na espera nos acontecimentos finais???

O que fazer para controlar a emoção desta espera angustiante??? 

Vamos fazer meditação com  ho'oponopono  visando nesta espera para nos encher de força e acalmar nosso coração.

 Como seria então??? Vamos botar a cacholeta para funcionar...


Neste momento em que a escolha é feita, temos que buscar a Deus em muita oração, meditação e juntamente com tantos corações encontrar a chance de ascender então,  vamos  fazer um ho'oponopono . Faça de acordo com seus pensamentos  e vera que as palavras vão saindo do seu do seu interior uma a uma trazendo para fora  tudo o que  estava ali e se  libertando de tudo que estava ali guardadinho.

 Então  bora lá fazer por merecer uma benção que vira diante do seu desabafo sincero e cheio de gratidão.

                         Ho'oponopono  para conter as emoções finais



 Eu sou  como a arvore plantada junto ao rio  cujas folhas não caem e darei frutos e, tudo quanto fizer prosperara.

Eu sou  a luz do amanhecer da nova Terra.

Eu sou a pureza Divina, e mereço viver no amor  e na paz.

  

Ho'oponopono  para conter as emoções finais


 Eu confio que estamos aqui para abençoarmos uns aos outros e juntos caminharmos na luz

Eu confio nas leis do Universo e, que em nosso caminho só teremos coisas boas.

Eu confio no amor e o compartilho com todos aqueles que me cercam.

Ho'oponopono  para conter as emoções finais

Eu espero e tenho muita gratidão por estar aqui vivendo este momento único e poder estar tão próxima a uma nova chance.

Eu espero e  busco o equilíbrio e harmonia e, sinto orgulho do que me espera.

Eu  espero e sei que tudo se tornara realidade e minha energia vai crescer cada vez mais porque estaremos mais próximos do nosso Criador.


Ho'oponopono  para conter as emoções finais

Eu sou grata pela liberdade dos sofrimentos , magoas e carmas passados que entreguei  ao universo e agradeço a tudo que vira.

Eu sou grata sabendo que estou segura , protegida e guiada pelo Divino Criador.

Eu sou grata  por todas experiências vividas que me trouxeram diante do Pai e que me transformaram  permitindo que eu fosse uma nova criatura. 



Ho'oponopono  para conter as emoções finais

  Agora tenho vídeos importantes de informações  que alegrarão seu coração. 

Confio nos autores dos vídeos e os sigo religiosamente porque adoro todo conteúdo que eles nos proporcionam.

Maravilhosos!!


Saibam  o que o mês de dezembro nos reserva!!!



#EradeAquário #LucianoCesa

706 - EVENTOS de DEZEMBRO. A NOVA TERRA. JOSEMERY RESNAUER. 





293 - LIVE ECLIPSE SOLAR e MEDITAÇÃO. LUCIANO CESA. 

Luciano Cesa 2


vejam as datas importantes que alegrara seu coração e te fara vibrar no amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate