quinta-feira, 11 de novembro de 2021

# AFIRMAÇÕES # DEUS

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!!

O MUNDO NOVO



A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo. 

Muitos ignoram as mensagens de Deus... não querem perder tempo, deixam para lá ... mas saibam que ELE esta no comando e, o momento é de reflexão, oração e que os planos D'Ele estão a todo vapor  e sua mão esta em tudo e todos. 

Tudo esta sendo revelado tudo a escolha do trigo e do joio esta sendo feita e apenas através da paz interior, teremos a verdadeira liberdade exterior.

Como nos portar diante desta escolha que esta sendo feita?
temos que ter FÉ , Sacrifício autodoação mutua: são os ingredientes para  um relacionamento  espiritual bem sucedido.

Há um mundo mais vasto: o mundo da alma que inspira e preenche nossa vida exterior. Vamos abrir nossos corações e deixar entrar a energia de Deus que é amor e, que sem este sentimento não chegaremos a lugar nenhum.

Vem ai um mundo novo, a liberdade esperada e a presença do Mestre, isso nos trará alegria e a paz esperada por todos, Permita que Ele entre e traga a vida dourada.

A vida tem desafios e temos que supera- lós e encontrar a paz.  Escalar a montanha mais alta, permitir a Sua presença e ter de volta amor, saúde, vida em família, abundância.

Confie nos planos de Deus.

Estamos entrando na reta final e sinto uma alegria gigantesca dentro do meu coração e vibro um sentimento de amor muito grande  e ansiedade por tudo acontecer rapidamente. Temos muito que agradecer por estarmos vivendo este momento único em nossas vidas. Gloria a Deus!

Não fique de braços cruzados! Participe! ajude seu irmão neste despertar magico e, sentirá o sentimento gostoso do dever cumprido.  Ame ...ame...ame a todos e espalhe este sentimento na vida do próximo. Seja um soldado de Deus!

O MUNDO NOVO


Tudo é para a Gloria de Deus e pelo bem das pessoas. Orem, façam meditação, h'oponopono, andem descalços na natureza , cuidem de seus corpos comendo refeições leves, cantem, dancem e deixem a felicidade aflorar e sejam felizes. Este é o nosso momento!!! nossa salvação e um recomeço livre e cheio de amo.

Vou por um vídeo que dirá tudo ao seu coração. Ouçam e sinta um calorzinho gostoso diante do que virá.


FELIZ MUNDO NOVO por   Ergom Abraham



Assistam e tire suas conclusões.
 Ergon é um grande nome dentro desta batalha . Conheça um pouco do que esta acontecendo e curtam esta pagina deste soldado de Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate