quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

# AFIRMAÇÕES # ENERGIA

Afirmações do Ho'oponopono Feliz por Lu simplesmente

 Oi Povo feliz

Afirmações do Ho'oponopono  feliz

Vivemos dias de esperança e amor e esperamos respostas do bem que virá e transformará o que somos em amor e luz. 

A luz vem a nós como vencedora entre o bem e o mal, batalha que não vemos, mas que esta acontecendo e que nos elevara a uma vida perfeita cheia de Deus. Sim, ELE vem a nós como troféu de tudo que buscávamos da vida... perfeita em amor.


"Elevo meus olhos ao monte e de onde virá meu socorro?" Sim, do Céu e tudo que Deus trará para nosso viver nesta nova Era Dourada.


Prepare -se para o que virá e vibre com a energia do bem que trará a felicidade e justiça ao nossa nova Terra.

Dance, cante, ria muito e seja feliz todos aqueles que despertaram para esta vida cheia de coisas inesquecíveis.  

Vamos fazer então um Ho'oponopono  cheio de energia para liberar frases positivas que condizem com o que vivemos e o que buscamos.


Afirmações do Ho'oponopono  feliz

Eu abro meu coração para as pessoas ao meu redor.

Tenho muita gratidão em viver hoje e tudo que se fará possível receber do Divino Criador nestas mudanças.

Eu valorizo o que tenho e sou aberta para mais.

Eu me sinto digna de todas escolhas que fiz.

Afirmações do Ho'oponopono  feliz


Eu acredito que atraio sucesso para minha vida com pensamentos positivos.
Eu aceito que as mudanças precisam ser cheias da luz e a paz do meu interior. E vejo com alegria minha liberdade a cada passo do processo.

Eu me amo por entender as vibrações que vem a seguir e sinto gratidão por este momento mágico.

Eu me amo por ser quem sou e valorizo o amor ao próximo.


Afirmações do Ho'oponopono  feliz

Eu tenho poder para criar minha realidade e, sou uma força da natureza que não pode ser detida.

Eu sou um ser especial e único, confio em mim mesma e nas escolhas que faço.

Eu cresço por ser honesta comigo mesma sobre o que tenho que mudar.

Eu agora escolho crescer mais e tenho força para realizar meu sonho.

Afirmações do Ho'oponopono  feliz


Eu estou começando do principio de um novo ciclo em minha vida,

Eu aponto claramente o que espero de meus sonhos.

Eu permito aos outros espaço para  suas realizações e levo a serio seus conselhos.

Eu sou a mesma em todas as situações e me conecto as minhas fontes de sabedoria.

Afirmações do Ho'oponopono  feliz

Eu confio no conhecimento que esta  oculto no meu interior.

Eu confio que há sempre ajuda quando preciso, e eu creio nos poderes Divinos que eu possuo.

Eu confio numa luz de paz e amor e sou um imã de oportunidades renovadas e assim meus sonhos se tornam possíveis

Eu confio que estou me tornando cada vez mais forte pouco a pouco. 

Afirmações do Ho'oponopono  feliz

 Eu confio na sabedoria infinita que cresce dentro de mim.

Eu confio em minha liberdade e sigo a partir do meu coração.

Eu sou responsável pelos meus atos.

Eu me sinto com gratidão pelo fato de estar viva, eu sou amor.

Afirmações do Ho'oponopono  feliz

Eu sou grata pelas pessoas que estão em minha vida.

Eu estou grata e feliz pela sorte de ter uma família maravilhosa.

Eu estou caminhando para a ascensão de nossas vidas  e, quero que estejamos todos juntos.

Eu sou uma pessoa que penso de uma forma positiva e com muita fé.
Afirmações do Ho'oponopono  feliz

Eu agradeço à vida e o universo que permitiram que minha vida se transformasse e, me sinto completa e realizada.

Eu sou grata pelas minhas capacidades e minha sensibilidade diante do amor ao próximo.

Eu sou grata pelos meus filhos, e os filhos de meus filhos que me fazem completa como pessoa .

Eu sou grata pela minha casa, minhas conquistas e tudo de bom que o universo ainda vai me dar.


Afirmações do Ho'oponopono  feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

Postagem em destaque

Minha Criança interior. - por Lu simplesmente

Olá gente boa! Antes de mais nada vamos bater um papinho. Feche seus olhos e imagine tudo que vai nos seus pensamentos. Tente... e viaje co...

Translate