sábado, 27 de março de 2021

# AFIRMAÇÕES # HOOPONOPONO

Eu Sou O que Sou - por Lu Simplesmente

Olá pessoas despertas!

Eu Sou O que Sou


Sei que andei sumida por semanas, mas estava fortalecendo minha fé.

Estes tempos com tantas informações, que fogem a compressão do que vivemos, é preciso que busquemos nos fortalecer para não ficarmos desorientadas e o medo e a incerteza tomar conta de nossa cabeça nos deixando fracas.

Eu Sou O que Sou



Quem imaginaria a um ano atrás que viveríamos tudo novamente o que aconteceu... nossas vidas viraram de cabeça para baixo e o que sabemos é que nada será como antes.

Muitas profecias de todas religiões e crenças dividem nossa compreensão e, chegamos a ficar desorientadas devido a tanta informação.

Mas tudo é o plano de Deus. E é certo que mesmo que passemos por tribulações, a luz se fara presente em nossas vidas e subiremos a nova Era dourada com o amor e a gratidão.


Eu Sou O que Sou

Tudo se fara novo e, para que tudo aconteça do jeito que esperamos temos que expulsar os medos, a negatividade, rever nossos conceitos, saber quem somos realmente, deixar ir tudo que nos magoou, ter o perdão no coração e vibrar muito...levantar o astral porque tudo mudara para melhor.

Vamos então, nos fortalecer fazendo as afirmações positivas para que nossa vibração do "Eu Sou".

Eu Sou O que Sou
EU SOU


"Eu Sou" , e tudo que preciso para me curar diante das novas energias esta dentro de mim. Eu determino o sucesso para a minha ascensão para a Era Dourada.

"Eu recebo a luz Divina para iluminar meus caminhos e, estou pronta para viver o fluxo do universo de uma forma mais elevada.

"Eu me liberto de tudo que não serve mais , Eu crio o meu futuro, Eu sou uma vencedora.

"Eu Sou as escolhas que faço todos os dias.


Eu Sou

Eu Mereço

Eu Amo

Eu Agradeço


"Eu Sou" feliz e meu coração transborda de alegria pela vida.

"Eu Sou" grata e, minha vida esta em sintonia com a luz do Universo.

"Eu Sou" saudável, criativa e prospera.

"Eu Sou" abençoada e recebo, manifesto e multiplico tudo todos os dias.


Eu Sou

Eu Mereço

Eu Amo 

Eu Agradeço


"Eu Sou" digna de ser amada e, estou pronta para permitir o amor entrar em minha vida.

"Eu Sou" o amor de Deus expresso através de mim.

"Eu Sou" perfeita, plena e cheia de gratidão por tudo estar bem e ter liberdade.

"Eu" sou um presente para mim e para o mundo, sou um canal de mim e do mundo como só "Eu Sou".


Eu Sou

Eu Mereço

Eu Amo

Eu Agradeço




"Eu Sou" grata pela vida e por tudo que amo.

"Eu sou grata pela terra , pelo sol, pelo mar, e por tudo que é vivo.

"Eu sou" grata pelo meu ser interior e pela alegria que flui em mim.

"Eu Sou" grata pela a energia de luz que brilha em tudo que faço e vivo.


Eu Sou

Eu Mereço

Eu Amo

Eu Agradeço


Em nome da fonte Divina :

"Eu Sou" o que Sou e tudo que é Luz faz parte do que Sou e

Assim é.

Ho'oponopono - Oração Original - Regina Tavares




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate