terça-feira, 12 de janeiro de 2021

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Força e Luz com o Ho'oponopono - por Lu simplesmente

 Bom dia amigos,  tudo bem?

Força e Luz com o Ho'oponopono


Hoje iremos fazer nossa oração, para fortificar nossa fé. Um Ho'oponopono dentro do que queremos do Divino. Temos que nos manter crendo no que virá a frente e que sejamos abençoados durante o evento que estamos vivendo.

Força e Luz com o Ho'oponopono


Divino Criador, ajude - nos neste momento de luta,  e recorremos a Vós. vai abrindo o caminho a nossa frente cuidando e abrindo os corações para a realidade que chega a nós. Resolve o que nossas vidas  não são capazes de resolver e que não esta ao nosso alcance.

Força e Luz com o Ho'oponopono

Acalma, termine com o ódio, magoas incertezas, tristezas e tentações.  Me ajude a deixar ir tudo que vivi em vidas passadas e as lance no universo.    Que eu consiga aprender tudo que preciso para esta ascensão  e recomece a vida que mereço de paz e amor.

Força e Luz com o Ho'oponopono


 Que eu consiga ajudar aqueles que ainda dormem e  conduzir com Tua sabedoria quando tudo for exposto, e seus filhos ficarem transtornados diante de tanta informação.  Sei que será difícil, mas é nosso dever a orientação das coisas difíceis de compreensão. Tudo depende do amor que conseguir passar em Teu nome.

Força e Luz com o Ho'oponopono


Também pelas pessoas que tem problemas de saúde, e confortar seus corações e explicar que no nosso novo mundo tudo se fara possível com as tecnologias de cura de nossos irmãos galácticos. E que tenham a fé suficiente para crer que será possível toda cura que precisarem. Afinal nós merecemos os presentes que receberemos graças ao vencer nossa posição diante a nova Era.


Força e Luz com o Ho'oponopono


Que possamos viver com dignidade nós e nossas famílias de forma organizada e com muita paz na alma. Que o Divino nos fortaleça nesta ansiedade de ver o novo mundo entrando pela janela nos fazendo vibrar mais e mais os dias de Gloria! Só pedimos Paz ,Luz e Amor! Que tudo seja dividido a todos que conhecemos e que igualmente precisam estar bem acordados e cheios de Luz!.

Força e Luz com o Ho'oponopono




                    ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NA TERRA


 Mais informações que precisamos saber para entender o que se passa.
                                                        Gratidão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate