sábado, 14 de novembro de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Novembro Abençoado - Gratidão - por Lu simplesmente

 Olá meu povo do bem


Novembro Abençoado


Divino Criador

Limpe em mim tudo que for negativo, toda mágoa, todas as palavras mal colocadas que interferiram na vida e na de alguém mesmo que sem intenção causando dor e desequilíbrio.


Limpe tudo que vivi este mês passado, que eu me sinta livre destas amarras da culpa e permita que o mês a seguir venha com energias positivas de Luz. Mostre o caminho para a minha paz interior ser completa diante de Deus.


Que minhas metas e sonhos se concretizem  trazendo paz e felicidade para este mês especial que se abre com esperança, amor e gratidão e  reforce meu Eu interior  com energias positivas do "EU SOU".

   Novembro Abençoado

GRATIDÂO POR TODAS AS BENÇÂOS QUE CHEGARÃO.

Gratidão Deus,   por tudo que me proporcionou no mês que passou. Gratidão por tudo que virá! Gratidão, gratidão, gratidão.


Gratidão pelo sol que aquece a terra, pela Lua que traz o amor em nossas vidas , pela natureza que nos permite ver o trabalhar de Deus pela água que rega tudo que vive, pela minha casa que é meu cantinho especial, por minha família que amo e agradeço por fazer parte deste amor infinito. Gratidão, gratidão, gratidão.


Gratidão pelas oportunidades que se apresentaram a mim e, agradeço pelas novas chances que virão alegrar minha vida. Gratidão, gratidão, gratidão.


Gratidão mesmo pelas tribulações que testaram o meu crescimento e agradeço por ter força e fé para resolver. Gratidão, gratidão, gratidão.


Novembro Abençoado


Gratidão  Divino Criador por  sempre me dar tua mão como um pai amoroso me abençoando e me fortalecendo. Gratidão, Gratidão, Gratidão.


Gratidão por ter amigos tão especiais que amo e agradeço suas presenças em minha vida trazendo alegria e fazendo nossa alma florescer. Gratidão, Gratidão, Gratidão.


Gratidão por conseguir seguir a frente quando não conhecia o caminho do universo e poder valorizar cada momento de liberdade   dos momentos de incerteza e solidão. Gratidão, Gratidão, Gratidão.


Gratidão pela prosperidade que vem a mim neste momento  e a abundancia é uma dadiva que aprendi a conquistar. Gratidão, Gratidão, Gratidão.

Novembro Abençoado

Gratidão pelas almas nobres que  possibilitaram  atrair coisas boas para minha vida. Gratidão, Gratidão, Gratidão.


Gratidão pelas pessoas que me magoaram e, com isto aprender que o amor e a gratidão  são necessárias para crescermos para o universo. Gratidão, gratidão, gratidão.


Gratidão por estar aqui neste planeta e participar deste momento de ascender para a quinta dimensão e me completar na luz que se apresenta por estar acordando para a vida e o amor. Gratidão, gratidão, gratidão.


Gratidão por nascer na família que me criou, que respeito e amo demais e somente posso agradecer pela honra de ter conhecido e participado de suas vidas. Gratidão, gratidão, gratidão.

Novembro Abençoado   
AMADOS
Faça suas frases de gratidão 33 vezes em 3 dias. Mas procure escrever, para que seu subconsciente participe e confirme de sua luz

Novembro Abençoado


Gratidão por vocês estarem lendo a tudo que agradeço, e poderia agradecer muito mais diante de toda abertura que me fez ver que não conseguiremos nada sem amor e gratidão.
Novembro Abençoado

A Gratidão não custa nada e tem um valor imenso.
A Gratidão é virtude das almas nobres.
A Gratidão é o tesouro dos humildes.
 Gratidão é a certeza que todas as coisas que nos aconteceram tornaram-se lições que nos levará a perfeição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate