quarta-feira, 4 de novembro de 2020

# ARCTURIANOS # MEDITAÇÃO

Nossos Anjos Arcturianos - por Lu Simplesmente

Ola pessoas do bem.

Arcturianos

Nossos Anjos Arcturianos

Estou numa nova vida! Mudou de uns tempinhos para cá, ou seja a pandemia e os acontecimentos de um apocalipse que estamos vivenciando e as incertezas, e as dúvidas de muitas pessoas não quererem acreditar.

Vivemos um "hoje" que precisamos prestar atenção nos fatos, nas profecias, nos avistamentos de óvnis que cada vez mais fazem parte de nossa realidade, nas revelações de ações corruptas dentro dos governos. São tantas coisas que transformaram nossas vidas com a certeza que nada mais será como antes.

Acordar é a solução, é a certeza que se não o fizermos ficaremos para trás, ou seja não ascendermos, e assim não iremos para a quinta dimensão, não conheceremos a nossa era de luz ou era dourada ou tudo que esperávamos no "paraíso".

Não estou falando na "morte"... falo de " vida" ...a vida maravilhosa que nos espera, de alegria, paz e luz.

Difícil para muitos em crer nesta grandiosidade que se apresenta e que teremos amor em abundancia...e a certeza que Deus não esqueceu de nós, muito pelo contrário...esta vindo nos buscar para a "VIDA".

Então, uma parte desta maravilhosa mudança estão uma raça extraterrestre que nos ajuda nestes acontecimentos e vieram para nossa libertação.

Já sinto carinho por estes personagens azuis que vieram a nossas vidas como super heróis que quando as coisas ficam pretas...eles nos ajudam de uma forma maravilhosa que é o amor.

Arcturianos

São seres que vem de um planeta que orbita a estrela gigante conhecida como Arcturos, estrela brilhante na constelação de Boieiros. Nada mais que um portal de energia. Lar de entidades dimensionais superiores que se dedicam a serviço e a cura emocional e espiritual, dominando técnicas muito além do que podemos imaginar e são capazes de realizar tais poderes através da ajuda de seu domínio sobre a mente consciente.

Fazem parte da Federação Galáctica e trabalham em conjunto com os Sirianos e Pleidianos outras duas raças maravilhosas que estão nos ajudando nestes momentos que vivemos e, que precisamos de toda ajuda. 

São altamente analíticos e totalmente integrados ao amor iluminado. A negatividade, o medo e a culpa devem ser superados e transmutados em amor e luz.

A sociedade Arcturiana é governada pelos anciãos que são reverenciados por seu conhecimento e sabedoria e sua frequência vibracional extremamente alta.

Quanto a aparência dos arcturianos tem a altura entre 2,30 a 4 metros. A cor fica entre baunilha, azul, verde ou marrom escura. Seus olhos amendoados e grandes são pretos ou castanho escuro, sendo que sua maior visão se dá pela telepatia, de audição é ainda maior que seu poder telepático e tem o poder de mover objetos com sua mente.

Sua natureza espiritual muito alta permite evitar o envelhecimento e por lá não há doenças pois foi erradicada a séculos. Suas habilidades em ciência e filosofia são extraordinárias. São angelicais, sendo sua aparição são como com anjos, uma vez que são nossos protetores.

Suas naves são consideradas as melhores e impulsionadas por cristais. Enfim, teriamos que escrever um livro se continuássemos a escrever sobre estes seres maravilhosos que estão aqui para educar e ajudar a humanidade.

Podem parecer estranhos para nós por não estarmos acostumados com aparências que diferem das nossas mas acredito que seremos apaixonados pelo amor que desprendem dessas criaturas maravilhosas e que eu imaginava que eles seriam bem baixinhos!!! me enganei mas estou maravilhada por eles.

Colocarei algum vídeo de técnicas de curas. Sintam -se a vontade em usar e obter a cura através da tecnologia que vem deles.

Este é um dos vídeos que temos a oportunidade de comunicarmos aos nossos anjos arcturianos (assim eu os vejo...anjos).




Oração decreto para os Arcturianos para cura, evolução espiritualAqui uma meditação maravilhosa de cura e viagem na nave mãe dos Arcturianos.




Este assunto apaixonante ainda voltara a este blog, porque é contagiante e necessário para nossa evolução para a quinta dimensão. Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate