sexta-feira, 4 de setembro de 2020

# ENERGIA # LEI DA ATRAÇÃO

Eu Sou e estou a procura da liberdade. por Lu simplesmente

 Ola meus amores. 

mulher campo florido

Nós somos o que pensamos, e durante nossa vida criamos nossa realidade e a maioria das vezes nos menosprezamos e ate desacreditamos do poder dentro da lei do universo, e não nos demos conta do que podemos alcançar mudando nossos pensamentos através do Ho'oponopono. 

Temos que erradicar tudo que deixamos para trás, que atrapalha em todos os sentidos que buscamos para crescer e sermos pessoas mais firmes e felizes . Tem que haver o perdão a nós mesmas e cabe a nós fazermos com que nossa realidade mude de acordo com o que merecemos do universo.

Vamos transmutar nossos pensamentos com as técnicas que temos a nossa disposição e que com a nossa fé em melhorar será possível. 

É muito importante plantar a semente das possibilidades em sua alma a fim de que sua fé faça acontecer as coisas boas que almeja para sua vida e as pessoas a quem ama.

Eu Sou e estou a procura da liberdade


O poder do "EU SOU"que atua em minha vida agora e por isto sou vitoriosa.

A presença "EU SOU" é o que desejo criar  em mim.

"Eu Sou"é o poder de energia que vem do Criador a nós.

"Eu Sou"a plena libertação do amor Divino em minhas ações.

"Eu Sou"quem me governa durante o dia perfeita paz e harmonia em todas as atividades em minha vida.

"Eu Sou" agora o ser ascensionado que desejo ser.

"Eu Sou"pensamentos e sentimentos criadores e perfeitos  presentes em minha mente e alma guiada à Luz.

"Eu Sou"a vida que flui através da transmutação alcançada por minha vontade e poder em todas as decisões que tomo em minha vida.

"Eu Sou" grata  e estou aberta a receber as melhores coisas da vida.

"Eu Sou" abundante e abençoada cada dia mais em minhas conquistas e acredito em mim mesma.

"Eu Sou" aberta e livre à sabedoria da vida e do universo.

"Eu Sou " quem comanda a minha vida, amo cada dia mais viver e sou grata por isto. 

"Eu Sou" unica no universo.

  

Eu Sou e estou a procura da liberdade

"Estou" recebendo agora abundancia de forma esperada ou inesperada.

"Estou" cada dia mais confiante em criar a vida que desejo.

"Estou" feliz com minha capacidade nas ideias e inspirações e confio na minha intuição  e sabedoria.

"Estou"dando e recebendo o que é bom e assim eu desejo.

"Estou" recebendo do universo abundancia inesgotável e imediata.

"Estou" formando minha vida de acordo com minhas convicções e melhorando minhas crenças na lei do Criador.

"Estou fazendo acontecer, eu construo e finalizo tudo que faço.

"Estou"  abusada em minhas decisões , motivada e tenho vontade de finalizar resultados desejados.

"Estou" constantemente me esforçando em aumentar minha vibração com bons pensamentos e ações e farei as melhores escolhas para mim e os que amo.

"Estou com confiança e capacidade para obter todos meus objetivos.

"Estou" com o corpo saudável. a mente brilhante e a alma tranquila.

"Estou" grata com o que recebo da vida e, as dificuldades são oportunidades de crescimento pessoal.

"Estou feliz em ajudar as pessoas inseguras e agradeço o Criador por me ajudar nesta mudança.

Eu Sou e estou a procura da liberdade


"Eu Sou"apaixonada por pessoas,musicas e palavras. Não importa sobrenome onde nasceu ou quanto tem no bolso.  Amo por que amo.

"Eu Sou" eu mesma e não desisto quando o mundo esta caindo sobre minha cabeça! Sabe porque?  É porque o Divino Criador cuida de mim!

"Eu Sou"o que sou e carrego muitas qualidades e sentimentos sinceros.

"Eu Sou" boa mas procuro ser melhor e amar  mais que  a cada dia. Este é o segredo.

"Eu Sou" capaz de viver uma vida abundante como o Criador quer.

"Eu Sou" entusiasmada e amo meu trabalho.

"Eu sou"  grata pelo que o universo  que me da  sabedoria e perseverança diante das dificuldades.

"Eu Sou" as escolhas que faço todos os dias.

"Eu Sou"  alguém que vive num universo de amor, salde, harmonia e abundancia e sou grata por ser assim.

"Eu Sou" um  saudável e procuro ter sempre pensamentos positivos porque é o caminho mais rápido para a saúde perfeita.

"Eu Sou" grata a lei da Atração que traz somente as coisas boas para mim.

"Eu Sou" quem veio ao mundo para aprender, amar e compartilhar com os que me cercam.

"Eu Sou" grata por todo amor que tenho em minha vida e encontro este sentimento maravilhoso em toda parte.

"Eu Sou" o coração que tem perdão e ,através do perdão  sou feliz em ser quem sou.

Eu Sou e estou a procura da liberdade

"Estou"prestando atenção aos detalhes que o mundo oferece em sentimentos positivos que abrem todas as portas.

"Estou" bem comigo mesma e por ser como sou.Sou amada e mereço o amor que sinto por mim.

"Estou feliz por estar viva e viver mais um dia maravilhoso.

"Estou" sempre escutando meu interior e minha intuição ,que me levam a vitoria do que quero.

"Estou no controle absoluto na minha vida e tudo que posso ter de positivo seguindo as afirmações de prosperidade ,amor e felicidade que surgem todos os dias.

"Estou" com o Criador e o Criador esta comigo  e contra mim ninguém sera.

"Estou" grata por tudo que acontece em minha vida  mesmo sendo tribulações, porque sei que a força que vem do Criador me faz superar todas elas.

"Estou"  certa de que a vida nos responde o que queremos saber nas lições que ainda preciso aprender.

"Estou" certa que o amor traz a cura milagrosa  que temos de merecimento  por vivermos o amor .

"Estou" feliz por ter minha casa que serve de refugio e descanso.

"Estou" cuidadosa com o que falo, penso e faço e agradeço todos os dias a Deus por tudo que sou  e tudo que espero ainda do universo. 

"Estou"  livre de meu passado agora e me perdoo por todo sofrimento que me faz saber que tudo tem perdão .

"Estou" feliz,e sendo assim, posso ajudar as pessoas a serem felizes também com suas vidas .

Eu Sou e estou a procura da liberdade

Cada afirmação que pensamos ou falamos é um reflexo da nossa verdade interior . E a conclusão é que nossas enfermidades físicas e mentais esta dentro de nós e cabe a cada um a  procura  do que nos transformara para que sejamos livres e felizes.

Eu Sou e estou a procura da liberdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻Leitura Intuitiva 🍀🌻💓

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate