sábado, 29 de agosto de 2020

# HOOPONOPONO # LEI DA ATRAÇÃO

Carta magica de prosperidade por Lu simplesmente

 

mulher segurando nota de 100 reais

Todos queremos vencer e ter uma vida mais confortável e o Ho'oponopono pode nos ajudar a conseguir segurança para que possamos vencer e através desta oração poderosa conseguir o que queremos.

Ao falarmos as palavrinhas magicas, manifeste em mim a grandeza em conquistar e obter o dinheiro  e, de agora em diante meu destino esta selado na prosperidade.

Então vamos la:

 Sente-se sozinha para que não te interrompam, pegue papel e lápis  e comece a escrever as frases da oração básica do Ho'oponopono., escreva seu nome e "ABENÇOADA"

"fulana abençoada"   

Carta magica de prosperidade

 Repita por uns instantes a oração para te conectar e fazer a limpeza e,estar pronta para escrever o que espera do Universo.

Vou fazer um exemplo de uma carta e você poderá escrever de acordo com  o que espera. 

 Todos temos sonhos de conquistas as vezes ate exageradas, mas não deixa de ser o que esperamos do universo, do Criador.

 Então, vamos focar no que temos direito a receber e crer que conseguiremos satisfazer tudo que esperamos .

Vamos então começar a reviravolta em sua vida.

Comece a carta assim:

Dinheiro abençoado, eu ( seu nome completo)

Carta magica de prosperidade

Escrevo esta carta para reconhecer o significado deste pedido na minha vida,dos meus familiares e antepassados.

Divino Criador, com Tua presença em minha vida, permita que alcancemos a energia que vai favorecer minha felicidade e bem estar. e por isto eu "me abençoou" e permito que venha em minha direção tudo que sonho.

Dinheiro abençoado

Sinto muito pelas reclamações do passado que reclamei e te culpei por tudo que passei.

Sinto muito por eu não ter permitido  chegar em abundancia.

 E tenho aprendido que tua presença abençoada através das necessidades que passei, vejo que tenho que trabalhar melhor para me curar e melhorar.

Carta magica de prosperidade


Por favor me perdoe por ser tão inconsequente quanto ao seu uso.

Por favor me perdoe por ter abusado de empréstimos no meu passado e, que acabaram com meu credito.

Por favor me perdoe por ter te desperdiçado numa má administração do meu financeiro.

 E sei que devo te aceitar com amor e que você chegue de maneira abundante e inesperadas.

Carta magica de prosperidade
Agora sei que sou digna que você se manifeste em mim com segurança e equilíbrio e sou grata por sentir a vibração que vem  de sua vibração.

Sou grata da minha situação financeira me permite ter e curtir tudo que desejo para ser feliz e ter mais liberdade em minha vida.

Sou grata pela minha situação financeira me permitir conforto e saber que posso viajar onde quiser, ter o que gosto me sentindo grata e feliz.

 Sou grata por entrar em minha vida e permitir que experiencias de amor, abundancia e felicidade.


 Entendo que você é energia manifestada para beneficio de todos, dinheiro abençoado Eu te amo.Eu amo o fluxo constante de dinheiro chegando a mim de fontes conhecidas e desconhecidas.Eu amo saber que minha situação financeira me trás conforto e cada vez mais ganho presentes ,prêmios e dinheiro inesperado. Eu amo a ideia de  fazer investimentos excelentes e a lei da atração esta se expandindo em tudo que precisa acontecer  para que meu sonho se realize.Dinheiro abençoado eu te amo.


Dinheiro

Eu te aceito

Eu te permito

Eu te recebo

Eu te abençoo

Eis aqui minha carta sincera de energia de prosperidade, sinto muito pelo meu passado, me perdoe não ter te acolhido certa do que queria.

Que eu seja envolvida por uma corrente de abundancia, manifeste-se em mim prosperidade.

 Sou grata pela abundancia que chega a minha vida e eu te amo por entrar e ficar me transformando em minha segurança diante de tua energia e que estarás sempre em meu futuro prospero.

Tudo é real e assim é.

Carta magica de prosperidade


Faça e leia esta carta abençoada 21 dias seguidos  e que o Universo entre em seu favor. 

Assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻Leitura Intuitiva 🍀🌻💓

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate