terça-feira, 14 de julho de 2020

# HOOPONOPONO

o meu Ho'oponopono Lu simplesmente

Oração original simplificada
frase de asas e anjos

                    "Divino Criador, Pai, Mãe, Filho, Todos em um.

Se eu, minha família, meus parentes e antepassados
ofendemos Sua família, parentes e antepassados em
pensamentos, atos e ações, desde o inicio de nossa criação ate o presente, nos pedimos o Seu perdão.

Deixe que isto se limpe, purifique, libere e cure todas as memorias, bloqueios, energias e vibrações negativas.

Transmute essas energias indesejáveis em pura luz. E assim é.
Para limpar meu subconsciente de toda carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho'oponopono.

frase hooponopono

Sinto muito por ter guardado sentimentos negativos das pessoas que amo quando não sabia como me defender dos acontecimentos passados. 

Sinto muito por não ter conseguido dizer sim ao meu coração quando meu orgulho dizia não trazendo a dor em minha vida. 

Sinto muito ter sentido tanta angustia pela solidão quando não soube procurar a quem me fez bem. 

Sinto muito não dizer o que penso por covardia diante dos problemas que exigiam uma posição positiva. 

frase hooponopono

Me perdoe se não soube perdoar em um momento que minha auto estima prevaleceu aos sentimentos que tinha no coração. 
Me perdoe se um dia meus sentimentos não foram claros o suficiente para magoar as pessoas que me cercam. 

Me perdoe vida por não ter reconhecido antes o que estava diante de minhas vistas e ,não consegui me abrir diante das situações vividas em determinados momentos. 

Me perdoe tudo que me leva para baixo,pessoas, hábitos, pensamentos e sentimentos no circulo vicioso que estava vivendo. 

frase hooponopono

 
Eu Te amo por cada manhã ter sintonia com o universo e ter percebido que a felicidade veio ao meu encontro pelo Divino Criador. 

Eu Te amo pelo que és e, ter me conduzido a caminhos cheio de obstáculos mas, que me levaram a Teus pés e minha vida então passou a ter um sentido de paz e amor. 

Eu Te amo pela alegria imensa que se apodera de mim quando olho aos Céus e Te vejo presente em cada estrela que brilha e nos encanta com sua beleza. 

Eu Te amo em cada lição que aprendemos e que os ensinamentos nos transformaram em pessoas melhores e na Luz. 

frase do hooponopono

 
Sou grata pela minha vida, por ser quem sou, pela família que me destes, meus pais, meus filhos e os filhos dos meus filhos e por todos me fazerem uma pessoa cheia de amor. 

Sou grata pela natureza exuberante,pela beleza dos pássaros, pelo sol que nos aquece, pela água indispensável aos seres vivos e ser parte da Mãe Gaia (terra).

Sou grata pela minha casa, pela fartura de alimentos da alma e por termos amor e paz dentro dela. 

Sou grata pelas alegria da vida, pelos bons sentimentos, por
simplesmente ter dentro de mim a certeza que bons dias virão cheio de luz, prosperidade e abundancia.

frase do hooponopono

 


A Paz do Eu 


A paz esteja contigo
Toda a minha paz
A paz que é Eu
A paz que é Eu sou
A paz para todo tempo,
agora eternamente e ate alem
Minha paz eu dou
Minha paz eu deixo contigo
Não a paz do mundo
Mas apenas a minha paz
A paz do Eu.


ASSIM É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿SIGNOS

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate