sexta-feira, 17 de julho de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Eu Sou - Lu Simplesmente


mulher com as mão pra cima feliz

Ola amadas. Que f
elicidade amiga, você faz parte  dos meus planos e reina na linguagem do Ho'oponopono, uma ferramenta de energia e luz que ajuda a nos formar como  pessoa  renascida em meio a parafernália em que vivemos.

O problema esta em nós, por ficarmos ligados a tantos sentimentos do passado e acabamos colocando culpa em quem nos cerca... e o que esperávamos da vida vamos atropelando tudo que vem a frente com sentimento de magoa nos achando a ultima bolacha do pacote, e equivocadas nos julgamentos que fazemos.

Ai esta o erro...ficar presa ao passado...temos que aprender deixar ir e, através do Ho'oponopono entramos em contato  com o mais profundo do nosso "Eu".

Difícil julgar a nos mesmas  e ver que você faz parte do que te desagrada. 

O Ho'oponopono nada mais é do que a pratica da meditação que nos ensina a chegar a paz do nosso interior e, conseguir tudo que temos direito.

frase acredite

O universo promove encontros e desencontros que a mente não explica. 

Durante sua evolução  ela leva a caminho do conhecimento de nos mesmas. Nada aprisiona mais você, nada limita você.

Passamos a absorver  coisas boas e sentimentos de amor, intensificando a paz que esta energia maravilhosa  nos traz.

frase faça valer

Quando conseguir se juntar ao sentimento que o Ho'oponopono nos traz, e descobrir que você é, tudo que envolve esta energia lhe apresentara a cura, o amor, a prosperidade a abundancia tudo acontecera sem esforço e entendendo o que o Criador espera de nos.

E uma chuva de bençãos  fara você  limpar seus pensamentos e corrigir seus erros encaminhando tudo que te cerca a Luz.

Diga sempre a você:

Estou feliz e agradecida pelo Divino Criador estar em mim abençoando  tudo que sou neste momento.
frase que floresça
Neste exato momento quero modificar todo meu jeito de ser permitindo que a Luz do Criador penetre em cada célula do meu corpo despertando em mim o verdadeiro amor. 

A partir deste momento sou um novo ser, iluminada pelo despertar da Luz do Universo.

Valorize que você é
frase sua melhor versao
 Eu sou  uma mulher incrível.
                                Eu posso fazer qualquer coisa.
                                Eu sou positiva sempre.
                                Eu sou preparada para o sucesso.

                    Eu sou
              Eu aceito
                   Eu confio
             Eu agradeço


Eu aceito que toda prosperidade entre em minha vida.
Eu aceito a alegria, a saúde, a abundancia e a gratidão agora.
Eu aceito a Luz me desperte para o universo.
Eu aceito que o Divino Criador abençoe quem sou.

                   Eu sou
             Eu aceito
                 Eu confio
            Eu agradeço
 

Eu  confio no poder do amor que comanda quem sou.
Eu confio na energia positiva que faz parte do meu dia a dia.
Eu confio que todos meus sonhos estão prestes a acontecer.
Eu confio num mundo que abraços seja um carinho sincero e não tem preço.

                    Eu sou
             Eu aceito
                   Eu confio
            Eu agradeço

Eu agradeço a vida e a chance que tive em ser feliz.

Eu agradeço ate pelo momentos ruins, e de coração aberto vou sorrindo nos ensinamentos da vida.

Eu agradeço por ter subido amontanha e, no topo reconheço a lição que ELE me deu.

Eu agradeço ser quem sou e fazer a diferença do meu dia a dia.

                    Eu sou
             Eu aceito
                   Eu confio
            Eu agradeço

Eu sou minha historia, minhas escolhas, os meus acertos, meus erros, o meu passado, meu presente e meu futuro.

Eu sou um pouco do mundo, pouco de meu pai, um pouco de minha mãe e um pouco de Deus...Eu sou.

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que sou mas, o que importa  mesmo é eu saber quem sou diante do Divino.

Eu sou o poder conquistador, a poderosa energia do meu Eu  sou...

                     Eu sou
             Eu aceito
                   Eu confio
            Eu agradeço

Eu aceito a maravilha das contas pagas com amor e me alegro ao preencher cada cheque.

Eu aceito a riqueza ao meu dispor e sinto que mereço esta dadiva.

Eu aceito que o dinheiro flua abundante em minha vida.

Eu aceito tudo de bom que a vida tem me oferecido e agradeço tudo que conquistei.

                    Eu sou
             Eu aceito
                   Eu confio
            Eu agradeço

Eu confio e aceito todas as bençãos que o universo disponibiliza em minha vida hoje e sempre.

Eu confio na vida por tudo de bom que tem me proporcionado pela lei da atração.

Eu confio em Ti com a mesma verdade que confio em mim.
Eu confio que vou vencer todos os desafios que surgirem pela frente.

                    Eu sou
             Eu aceito
                   Eu confio
            Eu agradeço

Eu agradeço tudo que a vida tem me oferecido e minhas atitudes refletem gratidão.

Eu agradeço a oportunidade desta ajuda grandiosa de amor e prosperidade em meu destino hoje e sempre.

Eu agradeço por ter uma família especial e amorosa.

Eu agradeço ao Criador a oportunidade de ajudar o próximo por serem prósperos.

                    Eu sou
             Eu aceito
                   Eu confio
            Eu agradeço

Acorde pela manhã e com o coração cheio de gratidão, sorria diante dos desafios, faça sua oração do Ho'oponopono, aquela que você tem no coração sorria e transforme seu dia.

A gratidão permite que coisas maravilhosas aconteçam, é o único tesouro daqueles que reconheceram o caminho a seguir.
Gratidão por tudo que tenho e transforma tudo em suficiente. A gratidão é a memoria do coração, reconhecendo que a vida é um presente.

E um coração com gratidão também habitara a felicidade e a luz sendo uma pratica que precisa ser cultivada todos os dias. É o que mantem uma vida sempre feliz e em paz.

Eu Sou
Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿SIGNOS

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate