terça-feira, 14 de julho de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

O Deixar ir - Lu simplesmente


mão na luz


Ola amigas e amigos sejam bem vindos .

Vamos falar de coisas que te fazem sofrer somente em lembrar o que se passou e que as magoas e lembranças ficaram cravadas em seu coração, tirando seu sossego te magoando...tem que deixar ir...

Somente se livrando desta carga poderá ser feliz e conseguir todas as práticas da lei da atração e conseguir realizar tudo o que você sonha.

Jogue ao universo todas as coisas que ficam em seu caminho.

Diga para você com convicção: 

Sou digna de meus sonhos e os tornarei realidade!

                                        Eu quero
                                        Eu posso
                                        Eu consigo
                                        Eu agradeço


Eu quero minha felicidade de volta e libero tudo que impede o imã poderoso que atrai a prosperidade amor e abundância na minha vida.

Eu quero  a sabedoria para conseguir tudo que quero e tenho direito de conquistar.

Eu quero o sucesso e sei que posso com a força  do meu querer e a certeza do "Eu sou".

Eu quero e vou conseguir e isto  só depende de mim e, o futuro esta próximo a prospero e faço da minha liberdade o instrumento dos meus sonhos!

                           Eu Quero
                          Eu posso 
                          Eu consigo
                          Eu agradeço 

                         Tudo sera maravilhoso porque Quero!
                           Eu quero e sou abençoada!
                           Eu quero e vou vencer!

frase de passado
                                                 
                       Eu quero
                       Eu posso
                       Eu consigo
                       Eu gradeço
                         

Eu posso e consigo porque estou lutando para  potencializar o que a vida me deve muito mais do que imagino.

Eu posso e quero sentir a liberdade de minhas escolhas se concretizando dentro da lei do universo.

Eu posso ser eu inteira, mergulhar em mim  e tirar as magoas que hoje deixo ir.

Eu posso ser quem eu quiser com a força que tomo agora e ser meu porto seguro diante da vida.

                      Eu posso
                     Eu quero
                     Eu consigo
                     Eu agradeço

     Eu posso e eu vou
     Posso que meus pensamentos
     edificam a pessoa que vou ser!

                      Eu posso
                      Eu quero
                      Eu consigo
                      Eu agradeço

                                           
                                           
Eu consigo aprender com meus erros passados e seguir em frente e ter a felicidade de um novo renascer.

Eu consigo o amor em minha vida porque sei que consigo com a fortaleza do meu eu  feliz e abençoado.

Eu consigo a paz porque ela faz parte do que sou agora e me rendo ao Criador que me fez crescer.

Eu consigo ver meu amanhã mais tranquilo, porque consegui vencer as derrotas que eu tinha dentro de mim .

                       Eu posso
                       Eu quero
                       Eu consigo
                       Eu agradeço

                                 Eu consigo porque descobri
                            Que eu sou, eu quero e tenho a cura
                            Ao acreditar que nada é impossível!

  • frase de fé

                    Eu posso
                    Eu quero
                    Eu consigo
                    Eu agradeço

Eu agradeço ao universo pelo bem verdadeiro dos bens que agora posso ter e por recuperar minha auto estima que me levava ao chão.

Eu agradeço por meus erros e o que significaram e que se magoei alguém posso me perdoar pelas minhas falhas e ser uma pessoa de luz.

Eu agradeço pela minha vida, pela família que o Criador me deu, pelo que poderei dar a eles com o que sou agora e posso!

Eu agradeço pelo Ho'oponopono que trouxe sentido a minha vida transformando minhas esperanças na realidade que vivo agora.

                    Eu posso
                    Eu quero
                    Eu consigo
                    Eu agradeço

Eu Agradeço ao pai por tudo que passei
porque sei que tudo que cresci devo a Ele,
E sem a Fé eu não teria o valor verdadeiro do que sou agora!


frase de gratidão


Esta é a lei do deixar ir...é conseguir se libertar do que um dia você viveu..se culpou...mas agora se perdoou e deixou ir tudo que te impedia de ser a pessoa que morava em você e nunca conseguiu sair para a vida de amor e gratidão. 

Porque sem amor, fé e gratidão não conseguiria a liberdade que precisava para vencer e reconquistar o seu" EU"

Tudo o que somos, é resultado do que pensamos e queremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿SIGNOS

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate