domingo, 5 de julho de 2020

# HOOPONOPONO

Oração Original do Ho'oponopono - Lu simplesmente

Oração Original do Ho'oponopono


 Ola Amadas

filtro dos sonhos hooponopono


Sempre bom termos a oração original do Ho'oponopono para estarmos sempre fazendo.

Divino Criador, pai, mãe, filho todos em um. Se eu, minha família e antepassados, se ofendemos sua família, parentes e antepassados, em pensamentos, fatos e ações desde o inicio de nossa criação ate o presente, nós pedimos o seu perdão.
Deixe que isto se limpe, purifique e libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. transmute essas energias indesejáveis em pura luz e assim é.

Para limpar meu subconsciente de toda carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez, durante meu dia as palavras do Ho'oponopono :

Sinto muito
Me perdoe
Te amo
 Sou grata
reflexão

Declaro-me em paz com todas as pessoas da terra e com quem tenho divida pendentes. Por este instante e em seu tempo, por tudo que não me agrada em minha vida presente:

Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grata

Eu libero todos aqueles que eu acredito  estar recebendo danos e maus tratos, porque me devolvem simplesmente o que fiz a eles antes, em alguma vida passada:

Sinto muito 
Me perdoe
Te amo
 Sou grata

Ainda que seja difícil perdoar alguém, sou eu que pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo tempo, por tudo que não me agrada em minha vida presente.

Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grata
frase pequenos passos todos os dias

Por este espaço sagrado que habito dia a dia e com o qual não me sinto confortável.

Sinto muito
me perdoe
Te amo
Sou grata

Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.

Sinto muito 
Me perdoe
Te amo
Sou grata
frase gratidão

 Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que esta ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que esta contribuindo com a minha escassez.
Sinto muito 
Me perdoe
Te amo
Sou grata

 Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memorias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim
Sinto muito  
Me perdoe
Te amo
Sou grata
frase espalhe amor

 Neste momento afirmo que Te Amo. penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados... TE AMO
Para as minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, medo, reconheço as minhas memorias aqui neste momento
Sinto muito  Te amo
Minha contribuição para a cura da terra:
Amada Mãe Terra, que é quem eu sou
Divino Criador, pai, mãe, filho todos em um. Se eu, minha família e antepassados, se ofendemos sua família, parentes e antepassados, em pensamentos, fatos e ações desde o inicio de nossa criação ate o presente, nós pedimos o seu perdão. 
Deixe que isto se limpe, purifique e libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. transmute essas energias indesejáveis em pura luz e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...

Eu sinto muito pelas memorias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão para unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...
E te Amo por ser quem você é

frase seja luz

O Ho'oponopono  Atualizado é um processo de arrependimento, perdão e transmutação, é uma suplica ao Amor para que anule as energias toxicas e as substitua com o seu eu.

O amor realiza isso circulando pela mente, começando pela mente espiritual, o superconsciente. Em seguida ele passa a circular pela mente intelectual, a mente consciente, libertando-a das energias do pensamento. 

Finalmente, o amor se dirige à mente emocional,o subconsciente, anulando os pensamentos de emoções toxicas e preenchendo-os com o seu eu.

                            Dr. Ihaleaka hew Len

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿SIGNOS

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate