terça-feira, 7 de julho de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

A Mágica do Querer - Lu simplesmente

mulher dançando outono



Então povo... tenho aqui um espaço que caiu em minhas mãos no dia que eu quis mudar meu jeito de ver as coisas. 

O Ho'oponopono  veio por intermédio de minha filha e comecei a tomar força nesta técnica  de Fé...(embora digam que é uma filosofia de vida) para mim ...nada mais é do que trabalhar a Fé num sentido diferente, e não deixar de realizar o que esperamos da vida.

Todos temos sonhos...e por ai vamos fantasiando tudo que gostaríamos que acontecesse, inesperadamente, como se fosse mágica de nossos pensamentos mais e mais cheios de desejo em obter tudo aquilo sonhado (embora tudo não seja mágica, mas conquista).

E pergunte a você mesma... A Magica do seu Querer


Porque não conseguir esta caixinha mágica que esta a nossa disposição dentro de nós mesmas e, que somente precisamos CRER!!!!

frase tenha coragem

Busque as respostas em você mesma e tente esta experiência que se apresenta dentro da lei da atração... que nada mais é do que fortificar sua Fé , exercita-la, tira-la la de dentro de sua caixinha (nada mais é do que uma caixa que temos guardado no fundo de nós mesma).

Faça!!


Faça este teste com tudo que quer, firme seus desejos e elabore a sua carta ou caixinha mágica.

Passe para o papel a vontade imensa que você tem diante da vida e que as vezes tão difícil de conseguir. 

Escreva a sua carta da vida... peça... exija do universo o que tem direito!


Se não quiser escrever numa folha que estará sempre por perto de você para escrever novos sonhos ou rever aquele que já conseguiu, escreva e coloque em uma caixinha que chame sua atenção e, escreva bilhetes e recorte fotos dos seu sonhos. 

Veja bem, tanto um como o outro, a caixa ou as folhas escritas terão a mesma força se partir de você!!! Na fé com que vai fazer seus pedidos.

Se você for escrever, elabore sua carta magica e todas as noites concentre-se em repetir quantas vezes quiser ou faça a técnica 3/33 ou 5/55 ou mesmo ler com o pensamento e imaginando tudo aquilo que esta escrito!!! Você tem que acreditar nos teus sonhos!!!

Obs.: 3/33 nada mais é do que escrever por 3 dias consecutivos sua cartinha com seus sonhos 33 vezes. Ou 5/ 55 que é a mesma coisa ou seja 5 dias 55 vezes. 

Ou ate pode estar fazendo o japamala, que é dizer por 108 vezes seus sonhos.

frase dos sonhos


Vamos treinar uma carta mágica do querer


Veja bem , a gratidão tem que ser seu sentimento maior que colocara em você a visão daquele sonho já estar acontecendo...

o que você escreveria...

Estou feliz e sou grata por meus sonhos, que ha tempos eu sonhava estarem se concretizando  e com isto me elevando a luz que vem do universo e mudou minha vida.

Estou feliz e sou grata por ter condições financeiras para ajudar as pessoas que amo.

Estou feliz e sou grata pela família que tenho e por todos estarmos em paz.

Estou feliz e sou grata por ter um novo amor na minha vida.

Estou tão feliz e sou grata por meu chefe me oferecer um posto melhor no meu serviço e com o aumento  comprar o carro que sonhava.

Estou tão feliz e sou grata por tudo em minha vida estar dando certo e ter conseguido meu apartamento maravilhoso.


frase

Faça seus pedidos...conquiste o que quer com o poder que ha em você.

Nada aprisiona você, libere seus pensamentos negativos e viva o que a vida pode lhe dar.

E afirme com certeza:  

Eu tiro de minha vida tudo o que me leva para baixo,pessoas, hábitos, pensamentos e sentimentos. 

Esta feito.

Frase esta feito


Assim como você, eu também demorei em conseguir me firmar diante do poder da lei da atração, mas fui perseverante e consegui a luz que é preciso para ter esta benção em minha vida. 

Tudo novo que aprendemos, de inicio é difícil pelo fato de estarmos aprendendo e nos restruturando no que viviamos ate então


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿SIGNOS

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate