domingo, 14 de junho de 2020

# ENERGIA # LEI DA ATRAÇÃO

Mude seu Astral e viva a Luz - Lu simplesmente

mude-seu-astral-e-viva-a-luz

Ola amados, Mude seu Astral e viva a Luz - Lu simplesmente!

Quando acordamos,nosso subconsciente esta bem alto,e aceitamos melhor o que emitimos e sendo assim podem surtir um efeito de gratidão.

Você é o que pensa...se for negativa em suas memórias... elas permaneceram assim.
Então mude sua energia, transforme essa negatividade em luz.

Acredite no poder da lei da atração e transforme seu sonho e seu potencial, usando afirmações positivas para mudar essa realidade que te impede de crescer.

Afirme sempre ao levantar:

Eu acredito em mim
Eu acredito no universo
Eu acredito no poder do Criador
Eu acredito nas coisas maravilhosas que estão a caminho.



mude-seu-astral


Deixe seus medos, seus pesadelos do que viveu!!! 
                        
                                                                  SEJA LUZ
                                                                  SEJA AMOR
                                                                  SEJA GRATIDÃO

mude-seu-astral


Siga as dicas de sua ascensão:

Faça as pazes com seu passado para viver o seu presente.

Não fique pensando no que os outros falam de você! concentre sua mente no que você é.

De tempo ao tempo e a cura virá, porque o tempo cura quase tudo.

Você  é  a dona da sua felicidade, creia.

Não se compare aos outros, você é unica.

Pare de pensar muito. Você não precisa saber todas as respostas. Elas virão a você.

Sorria para a vida, pois você renasceu para ser feliz.

mude-seu-astral



Tudo é uma questão de lógica.

Não se preocupe com as pessoas do seu passado, se permaneceram ou não em sua vida. 
Acredite que tudo tem um motivo, tudo esta na lei do do seu universo.

Mudamos por duas grandes razões:

  1. Ou aprendeu demais, o tanto de ser o que você pode ou porque sofreu o suficiente.
  2. Dependa somente de Deus, porque muitos te abandonarão quando você estiver na escuridão você não temerá!
  3. Não viva o mundo pela janela, livre-se de suas amarras, você pode, você é, você aceita.  
  4. Vá ser feliz e próspera, viva o amor.

mude-seu-astral


 Entrego


A vida se encarrega das energias positivas que quero e preciso entender.

Entrego
Nas mãos do Divino criador os momentos de alegria e tristeza,de carinho e de paz. Meu caminho e decisões que me elevarão como pessoa renascida.

Confio


Em minha consciência se firmando nas experiencia que viverei daqui para a frente.
A Ti confio minha vida, meus sonhos e meu ser. Confio no seu cuidado e no Seu infinito amor.


Aceito


Estar aberta e disponível em todas situações que o universo trará para meu Eu recente.
A oportunidade que tenho ao chegar onde cheguei com a certeza de ser uma pessoa bem sucedida.

Agradeço


A confiança em mim mesma e estou pronta para mais um dia,  ser livre e feliz.
Sentir gratidão, é revelar a bondade que vive em nosso coração, espalhar o melhor de nós e, ter sabedoria para entender que temos sempre um motivo para sorrir e agradecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate