sábado, 13 de junho de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Bom Dia Criador, me surpreenda! - por lu simplesmente



bom-dia-criador-me-surpreenda


Bom dia Divino Criador
Bom dia universo
Bom dia Vida 
Bom dia natureza
Bom dia Amor
Bom dia Liberdade


Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grata


bom-dia-criador-me-surpreenda

Eu invoco a energia do Amor para que apague em mim qualquer lembrança negativa que possa vir em meus pensamentos hoje.

Atraio tudo de bom para minha vida e, escolho me sentir bem comigo mesma aceitando as boas oportunidades que chegam!

Agradeço por tudo que conquistei ate agora com persistência e sabedoria. 

Eu agradeço ser amada exatamente como sou ,vendo o mundo pelos olhos da auto estima .

Tudo esta bem na minha vida material e espiritual e, respeito a pessoa que sou

Sinto muito 
Me perdoe
Te amo
Sou grata


bom-dia-criador-me-surpreenda


Agradeço pela minha família, por todas as pessoas que passaram em minha vida, pela minha casa e por todas as coisas que tenho.

Sou grata pelo perdão que tenho no coração e a certeza de uma vida de liberdade e gratidão que se apresenta diante de mim.

Sou grata pela abundância que chega a minha vida neste momento e a alegria que vem proporcionar tanto a mim como as pessoas que amo.

Sou grata pelo aprendizado que nos faz crescer como pessoas
libertas de sentimentos pequenos que deixamos atrás na pessoa que era.

Encontrei a felicidade ,ajudando os outros a encontra - la.
Vivo um tempo novo intensamente e os momentos de
muita paz e esperança.

Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grata

bom-dia-criador-me-surpreenda


Possuo uma boa saúde física porque vivo com moderação em todos os sentidos. Agradeço ao Divino a saúde perfeita.

Os meus pensamentos sobre saúde, otimismo e amor refletem - se nas minhas experiências. Sou feliz.

Ando pela vida sabendo que estou segura, protegida e guiada pelo Divino.

Aceito os outros como são e, em troca,sinto - me muito bem.

Agradeço minha vida e escolho vive - la e aproveita - la ao máximo.

Não tenho inimigos , porque não ofendo ninguém e, extraio benefícios de todos aqueles que vivem ao meu redor, ensinando -lhes os caminhos para a riqueza permanente.


Sinto muito 
Me perdoe
Te amo
Sou grata

bom-dia-criador-me-surpreenda


A cada dia que vivemos aprendemos com os erros e vitorias, e o importante é saber que vivemos uma liberdade nova e, que possamos viver intensamente cada momento com paz e muita luz pois a vida é uma dadiva e cada instante uma benção de Deus.

Viva você também esta energia que aos poucos nos transforma em pessoas melhores, felizes dentro da energia que vem do Divino Criador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate