quinta-feira, 11 de junho de 2020

# ENERGIA # LEI DA ATRAÇÃO

Pilastra da "Paz Do Eu"


pilastra-da-paz-do-eu

Pilastra da"Paz Do Eu" - Lu simplesmente


Ola minhas queridas! Hoje falaremos de uma técnica Pilastra da "Paz Do Eu" , que aprendi e que já estou usando.

Trata -se de uma pilastra (tubo de vidro) de Luz que vem do alto e nos circunda e vai ate o centro da terra e nos protege. 

É uma ferramenta de defesa e proteção que podemos compartilhar na proteção de outras pessoas que precisam de ajuda e purificação.

Uma invocação que é feita colocando o tubo acima da cabeça e dizendo: 
"Eu invoco a pilastra da paz do Eu" , e a luz desce e nos envolve e vai purificando as energias negativas que possam estar ao redor e também nos pedidos de cura que podemos estar compartilhando a outras pessoas.


pilastra-da-paz-do-eu


Podemos invocar a 
Pilastra da "Paz Do Eu que afastará os intrusos que não tem a ver com nossa energia e, a seguir fazer a limpeza e devolver a pilastra para o alto.

O fato desta pilastra estar sempre por perto, poderemos estar usando não por unica vez mas todas as vezes que você achar necessário, como por exemplo, antes de pegar seu carro para que haja uma proteção onde quer que vá.

👉Também poderá ser usada para uma pessoa que possa estar num hospital e você poderá invocar a pilastra dizendo:

Eu invoco a 
Pilastra da "Paz Do Eu e a compartilho com uma pessoa tal, com os enfermeiros, médicos, a cama, instrumentos, enfim, tudo que envolva a pessoa e o hospital.

E em pensamento vai invocando a pilastra la naquele local como um raio de purificação de tudo que não seja a paz do Divino Criador e diz :

Como Invocar a Pilastra da "Paz Do Eu

"Limpo em mim também as memorias que compartilho com ...o nome da pessoa a quem você esta invocando a pilastra de luz."

Porque quando pede ajuda à pessoa acaba se envolvendo em preocupações e sofrimentos por gostar de quem precisa a ajuda e automaticamente diz:

" Eu limpo em mim as memorias que compartilho com ..." pessoa a quem esta ajudando e assim limpa a você e traz a paz que te levara a uma oração uma energia e então estara sendo útil àquela pessoa .

Poderá estar compartilhando esta luz por outras pessoas que estejam viajando ou precisando de uma luz no seu caminhar entre tantas coisas que acontecem que podemos querer ajudar. Até quando você entrar em algum avião ou qualquer proteção que queira ao sair de casa ou algum receio que poderá ter em determinado momento em que a luz pela pilastra da paz do Eu, lhe traga a purificação que precisa.

Esta ação levara você a Paz do Eu que é :

Pilastra da "Paz Do Eu


" A paz esteja contigo, toda minha paz, a paz que é "Eu Sou" a paz que é para sempre. Minha paz eu lhe dou, minha paz deixo contigo a paz do eu"

Que é a paz do eu sou, da presença Divina dentro de cada um de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate