segunda-feira, 29 de abril de 2024

# Anjos # Arcanjo Miguel

Meditação com ajuda de Arcanjo Miguel - por LU simplesmente

 Ola pessoas 



O Arcanjo Miguel é conhecido como o líder dos exércitos celestiais, um poderoso arcanjo que é frequentemente invocado para proteção, coragem, força e orientação espiritual. Ele é considerado um dos arcanjos mais conhecidos e reverenciados em diversas tradições espirituais, incluindo o cristianismo, o judaísmo e o esoterismo.

Na tradição cristã, o Arcanjo Miguel é frequentemente retratado como um guerreiro divino que combate as forças do mal e protege os fiéis contra influências negativas. Ele é descrito como o anjo que expulsou Lúcifer do céu e é frequentemente associado à justiça, coragem e proteção.

Além disso, o Arcanjo Miguel é considerado um arcanjo de cura e transformação, que ajuda a cortar cordões energéticos negativos, a limpar e purificar a energia ao nosso redor, e a nos guiar no caminho da verdade e da integridade.

Muitas pessoas invocam a presença do Arcanjo Miguel em momentos de dificuldade, medo ou insegurança, buscando sua proteção e orientação. Ele é visto como um aliado poderoso que está sempre disponível para nos ajudar a superar desafios e a encontrar força interior.

Se você sentir uma conexão com a energia do Arcanjo Miguel, pode invocá-lo em suas práticas espirituais, meditações e rituais, pedindo sua proteção, orientação e cura. Lembre-se de que o Arcanjo Miguel está sempre pronto para ajudar aqueles que o invocam com sinceridade e fé.

Eu faço minhas orações sempre lembrando do nosso Arcanjo Amigo.


Oração a Arcanjo Miguel

Aqui está uma oração simples que você pode usar para invocar a proteção e orientação do Arcanjo Miguel:


"Amado Arcanjo Miguel, protetor dos guerreiros da luz, Eu me coloco diante de ti com humildade e gratidão. Envolve-me em tuas asas de luz azul, Protege-me de todo mal e negatividade que possa me cercar.

Arcanjo Miguel, guerreiro divino, Dá-me coragem, força e determinação, Para enfrentar os desafios da vida com fé e confiança. Ilumina meu caminho com tua sabedoria e orientação.

Corta com tua espada de luz todos os cordões energéticos negativos Que me prendem ao passado e impedem meu crescimento espiritual. Liberta-me de todo medo, insegurança e dúvida, E ajuda-me a manifestar minha verdadeira essência divina.

Arcanjo Miguel, eu te peço: Protege-me, guia-me e ilumina-me em todos os momentos. Que tua presença amorosa e poderosa esteja sempre ao meu lado, E que eu possa sentir tua proteção e apoio em cada passo que eu der.

Gratidão, amado Arcanjo Miguel, por tua presença constante em minha vida. Que tua luz brilhe sobre mim e me guie para o caminho da paz, amor e harmonia. Que assim seja, e assim se faça. Amém."

Você pode recitar essa oração sempre que sentir a necessidade de invocar a proteção e orientação do Arcanjo Miguel em sua vida. Sinta-se à vontade para adaptá-la de acordo com suas próprias palavras e intenções pessoais. O Arcanjo Miguel está sempre pronto para ouvir nossas preces e nos auxiliar em nosso caminho espiritual.



Exemplos de meditação com ajuda do Arcanjo Miguel



Um arcanjo que é frequentemente associado ao Ho'oponopono é o Arcanjo Miguel. Ele é conhecido como o protetor e guia espiritual, que ajuda a cortar cordões energéticos negativos, a limpar e purificar a energia ao nosso redor, e a nos proteger de influências negativas.

Muitas pessoas invocam a presença do Arcanjo Miguel durante a prática do Ho'oponopono para auxiliar no processo de perdão, cura e transformação.

Se você sentir uma conexão com o Arcanjo Miguel, pode incluir a sua presença em suas práticas de Ho'oponopono


Para fazer uma prática do Ho'oponopono com a presença do Arcanjo Miguel, você pode seguir os passos abaixo:


Encontre um local tranquilo e silencioso onde você possa se concentrar e se conectar com a energia do Arcanjo Miguel.

  1. Comece respirando profundamente algumas vezes para relaxar e acalmar a mente. Pode colocar um mantra para facilitar sua concentração.
  2. Visualize a presença do Arcanjo Miguel ao seu lado, sentindo a sua energia amorosa e protetora ao redor de você;
  3. Repita as quatro frases do Ho'oponopono em sequência: "Sinto muito. Me perdoe. Sou grato. Eu te amo."
  4. Enquanto você repete cada frase, imagine o Arcanjo Miguel enviando luz e amor para as situações que você está trabalhando;
  5. Continue repetindo as frases do Ho'oponopono quantas vezes sentir necessário, permitindo que a energia de cura e perdão flua livremente;
  6. Ao final da prática, agradeça ao Arcanjo Miguel por sua presença e apoio durante o processo de limpeza e cura;
  7. Lembre-se de que a prática do Ho'oponopono com a presença do Arcanjo Miguel é uma forma poderosa de liberar bloqueios emocionais, perdoar a si mesmo e aos outros, e elevar a sua vibração. Sinta-se à vontade para adaptar essa prática de acordo com a sua intuição e necessidades pessoais.






Aqui está uma meditação simples para se conectar com a energia protetora e amorosa do Arcanjo Miguel:


  1. Encontre um local tranquilo e confortável onde você possa sentar ou deitar sem ser interrompido.
  2. Feche os olhos e comece a respirar profundamente, permitindo que seu corpo relaxe e sua mente se acalme;
  3. Visualize uma luz azul brilhante ao seu redor, sentindo a presença do Arcanjo Miguel ao seu lado;
  4. Imagine o Arcanjo Miguel envolvendo você em suas asas protetoras, transmitindo uma sensação de segurança e amor incondicional;
  5. Sinta a energia do Arcanjo Miguel limpando e purificando qualquer negatividade ou medo que esteja presente em seu ser;
  6. Faça uma prece ou afirmação, pedindo a orientação e proteção do Arcanjo Miguel em sua vida diária;
  7. Permaneça nesse estado de conexão e amor por alguns minutos, permitindo que a energia do Arcanjo Miguel permeie todo o seu ser.


Ao final da meditação, agradeça ao Arcanjo Miguel pela sua presença e proteção, e abra os olhos lentamente.

Essa meditação pode ser feita sempre que você sentir a necessidade de se conectar com a energia protetora e amorosa do Arcanjo Miguel. Sinta-se à vontade para adaptá-la de acordo com as suas preferências e necessidades pessoais.





Mantra da chama azul do Arcanjo Miguel, que tem efeitos curativos. O mantra é recomendado para meditação.

MANTRA DA CHAMA AZUL DO ARCANJO MIGUEL - EFEITOS CURATIVOS DA CHAMA AZUL - MANTRA PARA
 MEDITAÇÃO !!!







Resumo: Meditação do Arcanjo Miguel conduzida por Luciana Guimarães, disponível no canal SADA LUZ 





                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻Coleção de Tarôs 🍀🌻💓

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate