domingo, 12 de fevereiro de 2023

# AFIRMAÇÕES # ENERGIA

Bora lá resolver um pepino!!! - por Lu simplesmente

 Olá pessoas despertas.    


a luz que procura esta dentro de você

Hoje, com todas as notícias que temos, num turbilhão de notícias que deixam nossos cabelos em pé, vamos nos ajudar e ao nosso próximo com a prática do Ho'oponopono.

Nossa vibração tem que estar sempre em alta. Não podemos perder o foco e somente assim conseguiremos nos ajudar.

Agora, vamos fazer este procedimento para um problema específico somente, e fazer as 108 vezes pensando na solução deste problema e buscando a energia do universo para o nosso sossego neste exato momento.

Qual seu problema!!!  Faça seu pedido lá do fundo do seu Eu com a fé que remove montanhas e bora lá. 

Vamos ver um exemplo: quem sabe, seu problema possa ser na parte financeira ou, problemas de relacionamento ou saúde.


Leia também: Limpeza energética

Frases para tua inspiração

Resolvi  me desapegar dos problemas financeiros porque "Eu Sou" "Eu Posso" e minha liberdade vem da energia do Criador.

separador coração

Eu libero o perdão a todas magoas que feriram meus sentimentos numa época difícil que vivi e, mandar ao universo para o crescimento do meu Eu.

separador coração

 Criador, cura em mim e meu companheiro (a) tudo que esta bloqueando nosso relacionamento. Limpe mágoas e todo ressentimento que causa nosso desencontro.
Fortaleça nossa união e declaro  nós dois juntos e felizes .
separador coração
Eu permito ter muitos clientes em meus negócios e a prosperidade que veio com o fortalecimento do meu Eu ao ter dado a volta por cima e minha gratidão ao Criador.


separador coração

Eu recebo toda a energia do poder da cura. A saúde esta em mim porque posso tudo N'Aquele que me fortalece.

Sou merecedora do melhor do universo e recebo as bênçãos Divinas  gratidão.

separador corações


Então amigos, tenho alguns exemplos aqui mas isto  tem que vir do seu coração. Suas palavras, seus sentimentos e ninguém pode alcançar o que vai na sua alma.

Consulte  sua prioridade  e assim faça seu Ho'oponopono de dentro para fora, forte, puro e vera que a resposta vira ao encontro do que realmente espera. 

Faça as 108 vezes e repita quantas vezes quiser.

Eu gosto de fazer deitada com uma boa musica e de olhos fechados lanço ao Divino Criador tudo que me aflige.

Vou deixar um vídeo que ajudara no caso de dúvidas.

Leia mais: Hooponopono para abundância

Boa sorte.




Beth Russo

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿SIGNOS

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate