domingo, 25 de abril de 2021

# AFIRMAÇÕES # ENERGIA

Acredite no Plano! por Lu simplesmente

Bom dia despertas.

Acredite no Plano

Estão vibrando ? Nunca esqueçam que a vibração é muito importante nesta fase que a ansiedade de ver as coisas acontecerem pode baixar sua vibração e a exposição a negatividade pode ate colaborar para o covid. 

Também eu, tenho batalhado por elevar as energias para que possa passar tranquilidade e paz àqueles que precisam despertar para tudo que acontece neste momento de transição. 

Temos por nossa missão, acordar todo aquele que esta sem enxergar , simplesmente não acreditam em tudo que vivemos. E somos chamadas de loucas e outras coisinhas mais, menos de parentes, pessoas que convivem conosco mas não enxergam o que estamos alertando. Mas continuem porque vai valer a pena.

Acredite no Plano

Se alguém não acredita, que busque, pesquise estude e tenha seu próprio entendimento. VOCE TEM ESTE DIREITO E DEVER. FAÇA!.

As que compartilham as mesmas afinidades, nossa parte é nos manter firme na fé e oração...porque tudo se resume em DEUS.  Unidas, sustentamos com fé a conclusão de nossos deveres diante daqueles que tem duvidas e receio  e insegurança do que fazer ou como agir. Do mais, vamos em frente porque o trabalho é árduo e é nosso dever.

E quando tudo esclarecido, ainda terão os que dirão" Eu sabia"!!!

As coisas estão acontecendo, embora se diga que não. CONFIE NO PLANO!!!DEUS esta a frente deste comando. 

Acredite no Plano

Vou colocar um vídeo
 que fala muito sobre o que acontece e siga este canal para saber o que esta acontecendo. As revelações estão ai, diante de nossos olhos e, tudo que estava escondido esta vindo a tona. Veja o brasil e sua politica. Confesso que não gostava do Presidente, mas ele esta sozinho diante do que esta se levantando dos poderes que tentam derrubar o nosso Brasil. TUDO SE REVELARA, E saberemos onde esta o bem e o mal. 

O COMPUTADOR QUÂNTICO. VITAL FROSI e LUCIANO CESA. 



                         #EradeAquário #LucianoCesa

       O COMPUTADOR QUÂNTICO. VITAL FROSI e LUCIANO CESA. 

Procure assistir este vídeo e se quiser saber mais, entre no canal acima e va estudando tudo que não esta aparecendo na mídia.  

Também pode entrar no canal de DEMIS VIANA  e, o canal do Prf. Paulo Cassiano.   

Tudo  que quiser aprender esta nestes canais e também   do  Quantic Despert by Paula Cabral. 


acredite no plano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate