sexta-feira, 30 de abril de 2021

# ENERGIA # HOOPONOPONO

A importância do Ho'oponopono por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas.

A importância do Ho'oponopono

Esta ferramenta do Ho'oponopono é muito importante.

É uma ferramenta africana  que  é poderoso por ter a capacidade de restaurar o seu interior  pois é um mantra, uma meditação , um processo de arrependimento, perdão e transmutação desenvolvida por Kahuna Lapa’au Morrnah Nalamaku Simeona (1913–1992). 

A oração permite corrigir erros e liberar o que tem preso dentro de você dos erros do passado que trazem desiquilíbrio em conta disso consegue restaurar, entender e se libertar deles. E assim, trazer mais leveza para sua vida.

O principal objetivo do ho'oponopono  é buscar a cura  dos problemas pelo perdão. não somente para outras pessoas como o perdoar a si mesma.

As frases principais:

Ho'oponopono


A repetição destas frases, é capaz de ativar a libertação de bloqueios, lembranças negativas e traumas, e que você  assuma o controle melhor do seu corpo e da sua vida.

Um momento de refletir e sobre seus problemas e sentimentos  em relação a outras pessoas ou a si mesma.

O Ho'oponopono atua nas preocupações, dores e medos armazenados em sua memoria celular e, atua limpando profundamente eliminando estas memorias desconfortáveis aumentando  a sensação de poder pessoal.

Com a libertação das energias negativas, seu equilíbrio  se renova, abrindo espaço para novas descobertas e paz interior, tornando-se mais calma, relaxada e
dona de si. Mas você tem que aplicar esta magnifica ferramenta sempre, porque tudo tem o tempo certo para a cura do seu Eu.

Ho'oponopono
Vamos então a pratica do Ho'oponopono.

Voce pode formar com suas palavras o que vai em seu coração.



 


Ho'oponopono




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

Postagem em destaque

Minha Criança interior. - por Lu simplesmente

Olá gente boa! Antes de mais nada vamos bater um papinho. Feche seus olhos e imagine tudo que vai nos seus pensamentos. Tente... e viaje co...

Translate