sexta-feira, 9 de outubro de 2020

# DEUS # MANTRAS

As afirmações na Bíblia por Lu simplesmente

 Olá pessoas do bem

mulher com flores


Vamos a mais um dia de energia positiva. Creio que todas queremos esta benção em nossas vidas, e já que sabemos que as afirmações quanto mais forem feitas mais seremos abençoadas pelo universo que seja rotina sermos abençoadas.

Pegue um caderno, aquele que você guarda para escrever seus sonhos e fazer deles a realidade e, escreva nele três desejos seus.

Estes são os meus e por exemplo deles, faça os seus.

As afirmações  na Bíblia


Recebo a luz Divina para iluminar meus caminhos e estou pronta para viver o fluxo do universo de forma mais elevada.

Tenho a energia para cumprir decisões inteligentes, prosperas e abundantes em minha vida ainda hoje.

Declaro ao Universo e ao Divino Criador, toda minha gratidão que a felicidade e o amor tomem conta da minha vida.

frase de inspiracao

Cada afirmação que fazemos será lançada ao universo, que respondera a cada palavra e sentimento por meio de sua vibração . Então, além de escrever, fale para que as frases fiquem gravadas em seu subconsciente trazendo a certeza para o seu Eu interior. São elas:

Eu Desejo

Eu mereço

Eu Agradeço

Eu Recebo

1) Eu desejo e recebo luz Divina para iluminar meus caminhos e estou pronta para viver o fluxo do universo de forma mais elevada.

2) Eu desejo e tenho a energia para cumprir decisões inteligentes, prosperas e abundantes em minha vida ainda hoje.

3) Eu desejo e declaro ao Universo e ao Divino Criador, toda minha gratidão que a felicidade e o amor tomem conta da minha vida.

Eu Desejo

Eu mereço

Eu Agradeço

Eu Recebo


1) Eu Mereço e recebo a luz Divina para iluminar meus caminhos e, estou pronta para viver o fluxo do Universo de forma mais elevada.

2) Eu mereço e tenho a energia para cumprir decisões inteligentes, prosperas e abundantes em minha vida ainda hoje.

3) Eu mereço e declaro ao Universo e ao Divino Criador, toda minha gratidão que a felicidade e o amor tomem conta da minha vida.

Eu Desejo

Eu mereço

Eu Agradeço

Eu Recebo

1) Eu agradeço e recebo a luz Divina para iluminar meus caminhos e, estou pronta para viver o fluxo do Universo de forma mais elevada.

2) Eu agradeço e tenho a energia para cumprir decisões inteligentes, prosperas e abundantes em minha vida ainda hoje.

3) Eu agradeço e declaro ao Universo e ao Divino Criador, toda minha gratidão que a felicidade e o amor tomem conta da minha vida.

Eu Desejo

Eu mereço

Eu Agradeço

Eu Recebo

1) Eu recebo a luz Divina para iluminar meus caminhos e, estou pronta para viver o fluxo do Universo de forma mais elevada.

2) Eu recebo e tenho a energia para cumprir decisões inteligentes, prosperas e abundantes em minha vida ainda hoje.

3) Eu recebo e declaro ao Universo e ao Divino Criador, toda minha gratidão que a felicidade e o amor tomem conta da minha vida.

Eu Desejo

Eu mereço

Eu Agradeço

Eu Recebo

Muito bem, feita as afirmações, escreva 33 vezes em cada um dos 3 dias e finalmente escreva esta afirmação:




Eu aceito que este desejo do meu Eu, venha para a minha realidade em um momento perfeito sob a Graça de Deus.

Então, chegamos a ultima etapa do nosso sonho.

Pegue sua folha, dobre e coloque em sua Bíblia no capitulo 21:22 de Mateus e, guarde lá seus pedidos ate que se cumpram. Sendo assim, quando um de seus pedidos forem atendidos antes do tempo não estranhe e continue crendo nas palavras do Divino.

Mateus 21: E tudo que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻Coleção de Tarôs 🍀🌻💓

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate