terça-feira, 29 de setembro de 2020

# HOOPONOPONO # LEI DA ATRAÇÃO

Afirmações positivas são sua chave para o sucesso por Lu simplesmente.

 Olá pessoas positivas e amigas.

Mulher olhando para o ceu sorrindo

Vamos fazer as afirmações diárias que fazem parte do equilíbrio que buscamos no Ho'oponopono. Sim, temos que fazer e fazer as nossas afirmações ate elas se cravarem no nosso subconsciente  e começar a mudar o que somos para o que queremos de nossa vida.

Estes exercícios tem que ser constantes e diários e creia, você percebera  sua mudança positiva com energias que te farão ser uma nova pessoa.    

Vamos lá, eu coloco as minhas e você terá sua base para construir seu perfil e nunca esqueça de sempre dizer as palavras que atraem as boas energias:

 

"EU SOU DIGNA DE TER TUDO QUE EU QUISER EM MINHA VIDA"


Sou feliz por tudo que sou em minha vida;

Gratidão por tudo que conquistei ao longo de minha jornada;

Sou grata por tudo se resolver com sabedoria e rapidez nos problemas que surgem;

Sou feliz por todas pessoas maravilhosas que convivem comigo e que trazem  muito valor em meu viver;

Eu contribuo sempre para melhorar a vida das pessoas que amo;

Escolho amar e aceitar cada característica física mental e emocional  e tudo que preciso para evoluir e ser feliz.


Frase hoponopono



Sinto - me abençoada pelo universo que me proporciona tudo que desejo  no espiritual, emocional e físico.

Estou agradecida pelas oportunidades chegarem cheias de prosperidade e abundancia para realização dos meus sonhos.

Estou pronta para seguir o fluxo do universo de forma mais elevada.

Tenho as qualidades necessárias para ter sucesso em todas as áreas do meu ser e ter.

Eu sou uma mulher incrível, posso fazer qualquer coisa e estou preparada por tudo que o universo me oferece.

Frase hoponopono


Eu recebo a luz Divina para iluminar meus caminhos, recebo cura para minhas limitações e estou grata e pronta para receber a energia do amor em minha vida.

Estou em paz, estou bem, sou abençoada, sou um ser único e agradeço ao divino pela luz conquistada.

Eu aprendo com meus erros e vivo a vida ao máximo, sou feliz e livre.

Eu tenho o emprego dos meus sonhos e amo cada dia no trabalho.

Meu trabalho me traz abundancia financeira e sou valorizada pelo que faço.

Frase hoponopono

Meu relacionamento é saudável e cheio de amor.

Somos almas gêmeas e dividimos um sentimento divino e somos perfeitos um para o outro.

O perdão, respeito e uma compreensão profunda faz parte da nossa convivência.

Estou cheia de amor, esperança e confiança pela vida que tenho.

Encontro oportunidade de ser gentil e atenciosa todo momento e sou grata cada segundo da minha vida.

Frase hoponopono

Se você tem duvidas sobre tudo que escreve, é porque não acredita nos seus próprios talentos. Tem que fazer as afirmações com fé. Tem que transformar suas lamentações em afirmações positivas e todos os dias continuar afirmando ate seu subconsciente expandir, e sua visão sobre si mesma e em qualquer área de sua vida.

Escreva todas as afirmações e leia em voz alta e assim todos os dia.

Frase sobre o impossivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🌻Coleção de Tarôs 🍀🌻💓

Postagem em destaque

Eu encontrei minha luz com ANJO JOFIEL - por Lu simplesmente

 Ola pessoas      Vamos ver se consigo me revelar realmente e com isto ajudar a quem precisa acordar e, apareceu por aqui...talvez um chamad...

Translate