sexta-feira, 9 de outubro de 2020

# DEUS # REVELAÇÃO

A REVELAÇÃO 2020 por lu simplesmente

Olá meus amores.

jesus abraçando


Hoje vamos bater um papo diferente e grave para a humanidade.


Todos sabemos que vivemos o APOCALIPSE, mas entenda a tradução correta para esta palavra que nos deixa apreensivos que é " REVELAÇÃO". Sim, a palavra apocalipse quer dizer revelação.



Tenho feito pesquisa em vários sites que falam sobre tudo que esta acontecendo de anormal em todo planeta. Entendi que deveria compartilhar o que acho com vocês, e sobre minhas suposições, minha fé, nada mais correto do que alertar sobreos eventos que "podem" ocorrer, para que assim possamos todos juntos protegermos a quem amamos.


Na verdade eu só quero "acordar " todo aquele que não acredita em nada, e que não quer ver o que esta acontecendo de grave.


Desde o começo da pandemia nossa vida virou de cabeça para baixo, e começamos então um caminho de perguntas e muitas dúvidas.  Fomos colocados frente a frente com nossos medos e tivemos tempo para nos examinar e ver o que realmente tinha valor para nós.


Tudo que vivemos é novo e cada dia. Uma coisa a mais e o mundo esta sentindo essa reviravolta da Terra e se elevando a vibração e também se falando muito sobre a quinta dimensão... 


Eu coloquei um video sobre pessoas que testemunham o que acontecerá com nosso planeta nos próximos anos. Pode chama-los de profetas contemporâneos mas que indicam a ascenção de novas eras e o resgate para outras dimensões.


Se Iremos para algum lugar? Ou o que acontecerá? São dúvidas que não nos pertencem, não cabe a nós, datas, e exatidão, o que nos é dado é a reflexão de ver quem somos para então pudermos acompanhar a evolução.


O que sabemos é que nessa nova era haverá uma "divisão de águas" e que o nosso comportamento, energia e vibração será o nosso trunfo para embarcarmos na onde for melhor com a nossa sintonia.


 O que precisamos ter em mente o nosso comportamento para merecer um lugarzinho a esta dimensão que trará um milênio de ouro?


A REVELAÇÃO 2020


Vamos então  acordar o máximo de pessoas possível.


E como fazer para acordar os incrédulos???  A única resposta é o

AMOR, A GRATIDÃO, termos PERDÃO no coração, não JULGAR 

mesmo que seja quase impossível porque temos nossas opiniões e 

estamos acostumados a isto, e é praticamente tudo que DEUS espera de nós   : LUZ.

A REVELAÇÃO 2020

Vi um vídeo que me chamou a atenção, mas em todas as religiões tem se falado no assunto, não com as mesmas palavras, mas todos levam a uma única certeza: 

Não será o final dos tempos, a terra não vai acabar, mas esta se recuperando de tudo de errado que a humanidade tem feito.  As visões de Nossa Senhora também tem previsões  que vem a tempos alertando para o Amor. E coisas estão acontecendo e dizem que tudo ficará mais intenso de Outubro de 2020 para a frente.


Faça sua pesquisa, procure informação e mude seu comportamento e ajude as pessoas que conhece a mudarem também.   


Então diante de todos acontecimentos eu desejo muito AMOR E LUZ a todos e tirem suas conclusões depois de assistirem este vídeo.  E, Que Deus proteja a todos.


   

A REVELAÇÃO 2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate