sábado, 31 de outubro de 2020

# ENERGIA # REVELAÇÃO

"ACORDEM" sejam Luz na revelação da terra

 Bom dia amadas.

"ACORDEM"  sejam Luz na revelação


Pode ser que vocês não gostem do que tenho a dizer... mas  tem muitas pessoas que dormem diante de tudo que estamos vivendo. 


Vivemos um momento de revelação, um espaço de tempo onde será muito importante acordar para toda esta transição e ascensão para a quinta dimensão. Resumindo, diante das religiões se diz "ELE esta voltando". 

Sei que é muito difícil para muitos saberem a verdade, e tudo que estamos preste a descobrir muita coisa que estava encoberta e que agora temos que correr para não perder nosso lugar  na fila do despertar.

Eu comecei a acordar quando comecei com o Ho'oponopono  e a lei da atração.

Sentia uma vontade enorme de mudar quem eu era. Se apresentou a mim estas técnicas que vão nos envolvendo e a partir desta mudança que foi acontecendo  fui buscando mais e mais  ate me deparar com este momento único que esta fazendo com que eu acorde.

Um choque dentro do que sabia como uma vida normal...

Tudo se acelerou diante da Pandemia...

E uma coisa vai levando a outras descobertas e ao mesmo tempo que assusta , temos que ver o lado positivo...

A era dourada que se aproxima e nossas vidas  darão um salto para a liberdade, a cura de nossas doenças, a vida dentro do amor e a gratidão.

Mas...veja bem, muitas tribulações acontecerão... mas nossa fé, o amor que temos que aflorar em nossas vidas e a gratidão nos levará a esta era de Luz que esta a nossa disposição. 


"Acorde Povo"  liberte - se das amarras...pesquise  tudo que puder...va buscar sua verdade...e acorde as pessoas a quem ama...

"ACORDEM"  sejam Luz na revelação da terra


Vou colocar aqui um vídeo com pessoas esclarecidas e nesta live tem muita explicação do que esta ocorrendo e você nem percebeu...

Tudo vai mudar, prepararem-se , abram seus olhos para nossos irmãos galácticos que estão por ai para nos ajudar nesta transição. E qualquer dia destes virão a nós para ajudar.

Antes de achar que estou delirando, faça sua pesquisa e ajude a outros a acordarem.

Amo vocês e tento ser uma pessoa melhor tentando abrir seus olhos para o novo mundo.




Veja e compreenda tudo que acontece. Não ignore o que esta por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate