sábado, 31 de outubro de 2020

# LEI DA ATRAÇÃO # MANTRAS

31 de outubro - A Lua Azul - por lu simplesmente

 Olá pessoas do bem.

31 de outubro - A Lua Azul -


LUA AZUL
 Hoje povo de Deus dia 31 de outubro teremos a lua azul (Blue Moon), ou seja; a segunda lua cheia no mesmo mês. Um dia especial que poderemos fazer um ritual  de positividade.

Talvez teremos fortes acontecimentos para nós. Podemos então fazer um ritual de proteção e sorte já que é uma data importante para a espiritualidade.

A Lua, tem uma característica mística, além de fazer uma representação feminina e, fala sobre nosso passado e as pessoas que fizeram parte dele. Assim sendo poderemos ter uma conexão com nossos ancestrais espirituais.

Com sua característica muito forte podemos banir as energias negativas e nos livrar de cargas que não podem mais estar presentes em nossa vida nos prejudicando.

O contato da lua com urano nos faz o convite para nos livrar do passado, deixando para traz o que não nos faz bem, para nos concentrarmos no futuro livre de amarras que impedem nosso crescimento.

Visto que a terra e o mar estarão muito instáveis, nos deixando também com esta sensação,  poderemos ter noticias surpreendentes nesta fase ate com desastres naturais por esta energia da terra e agua estarem muito fortes e instáveis.

O que fazer então: Diante desta energia poderosa, para limpeza, podemos a noitinha fazer um banho de sal grosso seguido de um banho de alecrim (o sal grosso purifica e limpa e o alecrim protege e fortalece). Jogue o sal grosso pelo corpo (dos ombros para baixo para proteger os chakras que  temos na cabeça) e depois faça um chá de alecrim jogue em seu corpo e deixe secar no corpo sem enxaguar. Assim fazendo a proteção do seu corpo. 

É uma data de estarmos recolhidas em nossas casas e, visto que sendo o Halowen, podemos também para proteção colocar um objeto meio que assustador, uma mascara  ou ate mesmo uma abobora com luz dentro virada para a porta de entrada. para afastar possíveis espíritos negativos. Sei que parece estranho, mas podemos escolher objetos que temos, visto que não temos o costume das aboboras acesas e nem celebramos o halowen.

Agora vamos  usar a energia da Lua para nosso bem. Então, olhe para a lua e e medite sobre seus ancestrais ou as pessoas que passaram por sua vida que tem um vinculo com você e que mesmo não conhecendo fizeram parte da sua arvore genealógica. Mentalize e peça proteção aos seus ancestrais, imaginando um brilho azul e a força que vem através dela, peça a eles que retirem tudo que é toxico e mandem embora fazendo uma limpeza em você.



                       Lua Azul - Munay


Diga então que :

" Mando embora tudo que é negativo em minha vida" (cite as coisas pendentes que te fazem sofrer) " Mando embora a escances, todo sofrimentos, magoas pendentes, problemas, angustias e tudo que me atrasa meu viver e peço forças e proteção para que esta limpeza abra os horizontes de energias positivas na minha vida.  

  Faça isto depois de sua purificação com o banho e sua cabeça limpa de negatividades e canais abertos com seus ancestrais, faça com responsabilidade, cabeça limpa e a alma leve e livre porque são rituais poderosos numa data igualmente poderosa cheia de energias fortes. tenha respeito por tudo que foi feito, protegendo -se de energias negativas que circulam nesta data


Que seja uma data de poder bem aproveitada por nós

Temos varias técnicas para este momento maravilhoso. Escolha o seu momento especial  e faça.


 


         Ritual das fadas para a Lua Azul





                                            Explicação da nossa Lua Azul

31 de outubro - A Lua Azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

Postagem em destaque

Minha Criança interior. - por Lu simplesmente

Olá gente boa! Antes de mais nada vamos bater um papinho. Feche seus olhos e imagine tudo que vai nos seus pensamentos. Tente... e viaje co...

Translate