segunda-feira, 29 de junho de 2020

# LEI DA ATRAÇÃO

Eu Sou!! por lu simplesmente



Eu Sou!!


Ola Amadas

Vamos hoje falar em prosperidade. Trazer a abundância para  sua vida  com o poder da "lei da atração". A lei do "EU SOU". E  tem que repetir com a certeza no que diz. 

Eu sou, Eu posso, Eu sou digna.


Eu Sou!!

Ao levantar diga por 5 vezes (todos os dias)

Eu creio no meu futuro.
Eu posso fazer o que eu quiser.
Eu sou uma vencedora.
Eu sou a melhor.
Hoje é meu dia.

Eu Sou!!

Veja bem, tem que crer no que fala porque, se pensar que é uma derrotada...você será  derrotada!

Se não pensar "quero a qualquer custo", não vai conseguir. 

CREIA que você pode todas as coisas, mas se  não acreditar que PODE, a vitoria não sorrirá para você.

Descubra que o sucesso começa pela intenção da gente e, tudo se determina pelo nosso espirito.

Se você deseja uma posição mais elevada, deve antes de obter a vitoria,  ter a convicção que conseguirá infalivelmente.
A luta pela vida tem que ser conquistada !

Quem cativa a vitoria, é aquela que crê plenamente "Eu conseguirei".

A abundância não é impossível de ser alcançada e, temos que  ter a energia no que realmente esperamos do universo.

Crie um alinhamento perfeito entre você e o universo.

Este ritual vai fazer atrair o que você quer. A lei da vibração  e emoções funciona desde  que você acalme  sua mente diante de preocupações pendentes  causando stress.

Então faça um exercício de respiração para aliviar o peso destas preocupações e inspirando e expirando algumas vezes vai  permitir que você libere os pensamentos negativos  no universo, trazendo a paz necessária para  acalmar a mente e trazer a energia e a luz que vai te trazer a abundância que busca.

Quando depois da respiração por uns 5 a 10 minutos , com a tranquilidade que vai precisar para elevar sua vibração
faça sua lista de desejos, sinta eles acontecendo.

Uma casa nova, uma viajem , um novo emprego, e tantas coisas que possa estar sonhando. Visualize por exemplo a casa dos seus sonhos... levando sua família e vivendo a alegria e satisfação do sonho se transformando em realidade.

Ou a viajem esperada, entrada no avião e a possibilidade de viver esta aventura sonhada. Todas as cenas de seu sonho tem que ter emoção para que comece a se fixar no subconsciente que fara tudo acontecer.

Faça mais umas respirações pensando na sua satisfação e comece a soltar no universo seus pedidos. 


Eu Sou!!

Eu Quero  - É preciso  antes de tudo, ter um desejo na
sua alma.

Sentir a alma e permitir que ela nos conduza ao que sonhamos e acreditamos e, que é merecedora daquilo que busca.
É o aperfeiçoamento do que quer e, firmar o "Eu Quero" diante da visão do Criador.

" Eu quero " a abundancia que esta vindo a mim neste momento e, toda a alegria que ela virá proporcionar as pessoas a quem amo."

"Eu Quero vencer as lutas e conseguir o lugar que mereço"

"Eu Quero este crescimento em minha vida ao conseguir o emprego que trará abundancia a minha vida"



Eu Sou!!

Eu Posso -Este caminho do eu posso vai te levar a felicidade e, te proporcionar um futuro melhor com as coisas boas que estão por vir.

Jogue fora o que não te serve. 

Liberte-se dos maus sentimentos através do seu auto conhecimento.

"Eu posso" ter o melhor que o divino tem a oferecer,  o bem estar é meu direito de nascença e tenho o poder de experimentar o melhor.

"Eu posso" ter o que quero e estou grata por receber  do Divino esta chance de ter a casa dos meus sonhos.

"Eu posso"fazer acontecer os sonhos que sempre tive. Sou consciente do que busco e sigo meu caminho confiante nas energias positivas que me cercam.

Eu Sou!!

Eu consigo- Você conseguira o que quer porque com a luz em você,terá seu caminho mais leve e,se tornara  o que fizer repetidamente com a fé que vem do universo.Imagine sua nova historia e creia nela.

"Eu consigo"estar em harmonia com o amor, saúde, prosperidade e tenho a abundancia em minha vida.

"Eu consigo" pagar minhas contas e agradeço ao Divino porque sou vencedora.

"Eu consigo com a energia que tenho no universo o grande amor da minha vida.

Eu Sou!!


Faça sua lista !  você pode fazer 3/33 ou 5/55 ou seja escrever ou ler em voz alta 33 ou 55 vezes por 3 ou 5 dias. Acorde toda manhã com um sorriso. Esta é a oportunidade de ser feliz. Seja seu próprio mestre. Concentre-se e a felicidade que espera e esta dentro de você. Seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate