segunda-feira, 29 de junho de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Eu sou dona da minha realidade - Por Lu simplesmente

Bom dia ou boa noite querida amigas,

Eu sou dona da minha realidade


Vamos falar  do "EU ABENÇOO". E já deve saber que quando você abençoa, esta transformando sua intenção em amor. 

Tudo se transformar em amor e através  do amor chegará a Luz plena que alavancará de uma vez quem você é.

"SOU DONA da minha realidade" "EU ABENÇOO"  minha vida. 
Tenho a conexão do amor e o conhecimento que o Divino sente por mim.

 E não tenho  palavras para explicar o quão poderoso é Deus. Sou poder sendo reflexo da imagem Divina.

Eu decido ser amor e foco na vibração que trás a perfeição e é muito bom saber que sou guiada  por esta fonte do poder de Deus.

Eu busco amar agora, perdoar o passado e abençoar o amanhã. 

Sei quem sou e faço as pazes com minhas lembranças conscientes ou não, e estou aberta a todas possibilidades de abundância ilimitada.

Envio amor ao universo, gratidão as pessoas que me cercam e o que sou hoje  é resultado da minha força de crescer e ser a vencedora do que fui e virar a mesa e sentir o gosto da liberdade de quem fui.

"EU ME ABENÇOO" e sei que tenho possibilidades infinitas e foco meu dia a dia na beleza do CRER  que  tenho esta chance de trazer o bem estar para as pessoas que amo e que as que  estão ao meu redor.

Eu me abro para o conhecimento da plenitude  de quem sou.

Eu permito que Deus me guie para mais perto de seu amor.

Amo meu corpo, minha mente, minha alma e meu campo vibracional.

Sou quem sou e assim esta feito.

Eu sou dona da minha realidade

Eu abençoo o sol, a lua, a água, a natureza e tudo que nasceu dela. 
Eu abençoo minha vida.
Eu abençoo quem sou.
Eu abençoo tudo que tenho.
Eu abençoo minha família que me faz feliz.
Eu abençoo a alegria que me trazem no dia a dia.
Eu abençoo a abundancia que chega a mim.
Eu abençoo por estar VIVA!

Eu sou dona da minha realidade

Sinto muito pelas pessoas que possa ter magoado.
Sinto muito por todos os erros que cometi consciente ou não.
Sinto muito pelo mal que causei as pessoas que me querem bem.
Sinto muito pelo que não vivi por covardia.
Sinto muito não saber dizer não quando permiti que me magoassem.
Sinto muito em não perceber que amar é a unica coisa que nos leva para cima.

Eu sou dona da minha realidade

Me perdoe por ter sido negativa.
Me perdoe por ser intolerante  e  impaciente.
Me perdoe pelas vezes que ignorei minha essência.
Me perdoe perder tanto tempo em conversas desnecessárias.
Me perdoe por não dar o braço a torcer quando minha vontade era o contrario do que aceitei.
Me perdoe pelos pensamentos maldosos que tive diante de situações que se apresentavam a mim.

Eu sou dona da minha realidade

Eu  me amo  e sou uma pessoa abençoada.

Eu me amo e sou uma pessoa merecedora
Eu  me amo e sou uma pessoa de fé  e livre para as escolhas que faço.
Eu me amo e  permito que as bençãos de Deus sejam derramadas em mim.
Eu  me amo e sou digna de ter prosperidade .
Eu me amo e sou digna nos sentimentos que tenho por cada pessoa que passou em minha vida.
Eu me amo e  sou digna e agradecida pelas bençãos que recebi.

Eu sou dona da minha realidade

Eu agradeço pelos pais que tive e eram maravilhosos.
Eu agradeço pelos meus filhos e filhos dos meus filhos e por ai vai.
Eu agradeço pelo meu casamento e os frutos que vieram dele.
Eu agradeço pela minha casa e a oportunidade de querer um pouco mais.
Eu agradeço a prosperidade que chega agora em minha vida.
Eu agradeço a oportunidade que o universo me deu com a lei da atração e virar o jogo da minha vida.

E ainda espero muito!!!  "QUE A VIDA ME SURPREENDA!"

Eu sou dona da minha realidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate