sexta-feira, 15 de maio de 2020

# ENERGIA # HOOPONOPONO

Caminhos do Ho'oponopono por Luci simplesmente


Caminhos do Ho'ponopono

caminhos-do-hooponopono


As vezes, em nossas vidas temos caminhos  que vem ao nosso encontro e,vivemos turbulências e, não parece ter saída. Nos deparamos com esta ferramenta eficaz de energia, a técnica do Ho'oponopono , que ajuda na libertação e purificação de memórias  que incomodam e, influencia no equilíbrio e cura .

Com o Ho'ponopono, corrigimos um erro a se tornar algo certo
Nos permite um desenvolvimento mental que  faz seguir o AGORA, o presente. Promovemos uma reconstrução de pensamentos, reconstruímos a mente com os caminhos do ho'oponopono, passamos a viver o presente, longe de julgamentos, permitindo menos ansiedade no dia a dia.

Você também poderá, usando esta ferramenta de energia liberar tudo que aflige  sua vida e obter a luz, fé e amor .

Use o Ho'ponopono pelo menos uma vez ao dia trabalhando seu 'Eu' interior.

caminhos-do-hooponopono

 “Sinto muito”
reflita no seu arrependimento. O porque você quer o perdão? Esta poderosa frase deve ser emitida com reflexão. Dando continuidade, diga pelo que você se arrepende e isso trará uma limpeza de dentro pra fora, algo que acontece sempre quando temos um pedido de perdão.

Me perdoe” 
você é sempre a principal , que deve se perdoar. Pratique esta frase pensando em você, primeiramente e, em seguida que a prática estiver mais desenvolvida, você pode praticar pensando em alguém.

“Te amo”

caminhos-do-hooponopono amor incondicional, amor divino. O amor desbloqueia qualquer fluxo de energia que esteja interrompido e transmuta as energias negativas em energias positivas. O amor cura, o amor regenera, o amor liberta. Lembre-se de se amar, de amar o próximo como a si mesmo.

“Sou grato”
Gratidão gera energias positivas. A verdadeira gratidão é a FÉ que temos e vivemos, acreditando que a colheita destes bons frutos está por vir.
sou grata  pela vida que tenho, por minha família, amigos e parentes , tudo que tenho e o amor no coração.

Concluindo, digo que esta oração  é contribuição a nossa saude  emocional nossa  cura das dores e sentimentos enjaulados que precisam se libertar. Então faça o Ho'oponopono e, quando estiver se curando esteja bem.
Eu te digo que, Sinto muito pelas memorias de dor que compartilho com você. Peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura. Te agradeço por estar aqui e para mim.
eu te amo por ser quem você é.  SOMOS UM.

                      Sinto muito
                      Me perdoe
                      Te amo
                      Sou grata
                                                Luci Simplesmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate