quarta-feira, 13 de maio de 2020

# HOOPONOPONO

Sinto Muito, Me perdoe,Te amo, Sou grata - Luci

sinto-muito-me-perdoe-te-amo-sou-grata



O mantra Sinto Muito, Me perdoe, Te amo, Sou grata está diretamente relacionado a valores como compaixão, humildade, amor, gratidão.

Podemos falar as frases em voz alta ou mentalmente, não importa. Os resultados dependem da fé e vontade com que recitamos as frases.

A neurociência aponta que seres humanos são  regidos pelo inconsciente, onde estão nossas memórias.

Portanto, as repetidas vezes ao falar o mantra, irá abrir nosso subconsciente  tendo o efeito positivo a prática havaiana. Uma maneira de liberar a energia de pensamentos de erros do passado que podem causar desequilíbrio.
 O objetivo é ajudar as pessoas a entenderem seus problemas como memórias que se repetem no inconsciente e se libertarem delas.

sinto-muito-me-perdoe-te-amo-sou-grata
Ao praticar o Ho’oponopono, pede-se  à divindade na qual se acredita, que limpe e abençoe as memórias ruins que se repetem. Qualquer uma no presente ou passado.

“Sinto muito" é um pedido de perdão  de algo que fizemos a outros ou  eles a nós .

Me perdoe" é um pedido ao Divino para que nos ajude no perdão a nós .
"Te amo" demostração de amor próprio , ao próximo ou ao universo.  É a intenção de nos reconciliarmos a alguém ou uma situação mal resolvida que incomoda e a lançarmos fora resolvendo assim o peso que carregamos.

"Sou grato" é a  gratidão por aprender com os desafios,dores, erros,  pelas conquistas, pela família que temos, pelo ar que respiramos, estarmos vivos.  Enfim agradecer é o caminho do Ho'oponopono.
Com a pratica do Ho'oponopono, é o encontro com seu "Eu", da paz que acompanha esta técnica  que nada mais é que o amor tomando conta de você e, transformando  magoas e sentimentos ruins .

Que fará você conhecer  a si mesmo, seu auto conhecimento da busca pelo bem.
sinto-muito-me-perdoe-te-amo-sou-grata

Sendo  o ideal, num lugar tranquilo, antes de dormir  para relaxar seus pensamentos e acalmar o coração das  magoas sentidas, e eliminar ideias negativas transformando-as em luz. 

Repita as palavras de coração e liberte-se das amarras  de uma fase delicada e contida num momento frágil que machuca seu interior.

Espero que ao praticar esta técnica de purificação interior , traga  a certeza de que chega um certo momento em nossa vida que temos que deixar tudo que nos feriu e, resolver nossas pendencias , nos libertando dessa prisão que nos leva para baixo.

Encontre-se, e a liberdade que a gratidão traz  e diga ao universo que o amor esta acima de qualquer coisa e que temos a capacidade de conseguirmos tudo que merecemos.

Luci simplesmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

🧿🪽 ORÁCULOS

Postagem em destaque

O MUNDO NOVO - por Lu simplesmente

 Olá pessoas queridas e despertas!!! A hora é chegada!  falta pouco! Vibrem no amor!  Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo.  Muit...

Translate