domingo, 3 de janeiro de 2021

# ENERGIA # REVELAÇÃO

NOSSOS DESEJOS PARA 2021 - POR LU SIMPLESMENTE

Ola, tudo bem?

Espero que seus sonhos estejam se concretizando com amor.

NOSSOS DESEJOS PARA 2021

Estamos perto de um novo ano, o ano das esperanças, o ano dourado de nossas vidas e como não fazer pedidos para o novo, para que os horizontes nos traga a luz do Divino em nossos lares e as nossas famílias. Tudo se renovará, a energia do amor que chegara em 2021 será inesquecível e tudo que foi sofrimento ficará para traz, e seremos novas pessoas vibrando na luz do amor e a gratidão.

NOSSOS DESEJOS PARA 2021

Muito bem, vamos fazer nossas cartas de desejos e guardar dentro da bíblia, numa caixinha, ou em algum lugar que vez ou outra você possa ver.  Nesta caixinha de desejos devera ter sinceridade e que  a ansiedade dos sonhos que temos de que tudo seja positivo nos liberte de tudo que passou e nos traga a surpresa da felicidade real em nossas vidas.


NOSSOS DESEJOS PARA 2021

Decretos para começar o ano novo. E este momento é nosso!

                                       A Luz venceu!

E vamos ativar nossa realidade e a presença de Deus em nosso interior. 

Vamos fazer nossos desejos acontecer no ano que se aproxima cheio de coisas boas de esperanças concretizadas. E com os decretos  junto com o desejo e forte sentimento de realizar tudo o que espera do universo, seja prosperidade, amor, ou emagrecer, ou um concurso que vira desde que você sentir que é possível quando tomar uma decisão de decretar na sua vida e ter a consciência que tudo começa a partir de agora em 2021.

E a certeza que tudo vem de Deus" eu sou ", as coisas começam a fluir. Vamos decretar juntos um ano prospero e abençoado, que trará nossa bonança depois das lutas passadas. 

                                         Vamos lá:

NOSSOS DESEJOS PARA 2021


                           "EU SOU" O "EU SOU"


Eu sou grata por tudo que aprendi e vivi neste ano de 2020. 

Eu sou o perdão e tenho por sentimento perdoar todos e neste ano ano que se inicia 

Eu sou um novo coração cheio de amor e luz ,o ano da Vitoria que se concretizara  com a Paz que Deus nos reserva.

Eu sou e, vivo a presença de Deus em minha vida e assim é.

Eu sou o entusiasmo de felicidade na presença do "Eu sou".

Eu sou a alegria com a coragem de construir  meu 2021 de sucesso e receber o que mereço do universo.

Eu sou o que sou, uma esperança de luz que emana da energia que vem das bênçãos de Deus e, transborda meu coração com a certeza que ano que inicia , trazendo meus sonhos para a realidade.

Eu sou a inteligência que guiara meus projetos e a realização da prosperidade.

Eu sou a liberdade e perfeição que me guiarão para o novo mundo que virá

Eu sou dona da saúde perfeita do corpo e do espirito. E permaneço tranquila e protegida.

NOSSOS DESEJOS PARA 2021


   Poderosa presença do "Eu Sou", que toda Luz, bens e abundancia  se concretizem neste ano dourado e que nada possa me impedir.

Eu sou as riquezas de Deus fluindo em minhas mãos e nada mais vai me deter.

Eu sou a paz do meu lar e tudo se fortalecerá neste ano novo.

Eu sou o amor  da presença do Divino que preenche todos os dias a partir de agora.

Eu sou a prosperidade e sabedoria em todas as áreas da minha vida manifestada pela energia do que esta por vir.

Eu sou a força que comandara meus planos e conquistas que me conduzirão a conclusão dos meus sonhos.

Eu sou ciente de tudo que posso e vou receber e magnetizar meus projetos e criar uma nova historia do que sou e assim é.

Este é o meu momento, meu tempo de prosperar e meu ano ga GRATIDÃO.  GRATIDÃO  GRATIDÂO.


NOSSOS DESEJOS PARA 2021


EU SOU   EU SOU   EU SOU


Então meu povo, aqui esta nossa força e, se quiser colocar na lista seus sonhos pendentes, escreva e coloque em sua Bíblia com a creteza de que eles se concretizem te fazendo FELIZ E COMPLETA.

NOSSOS DESEJOS PARA 2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda. Vamos trocar experiências sobre essa prática tão linda do Hooponopono

Postagem em destaque

Minha Criança interior. - por Lu simplesmente

Olá gente boa! Antes de mais nada vamos bater um papinho. Feche seus olhos e imagine tudo que vai nos seus pensamentos. Tente... e viaje co...

Translate